Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Federação Inglesa de Futebol anuncia nova data para Manchester City e West Ham

A partida foi cancelada por causa dos fortes ventos da tempestade Ciara

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A partida entre Manchester City e West Ham foi adiada para o dia 19 de fevereiro - Getty Images
A partida entre Manchester City e West Ham foi adiada para o dia 19 de fevereiro - Getty Images

A tempestade Ciara chegou com força para os países França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Inglaterra e Irlanda. Segundo jornais meteorológico, os ventos poderiam superar os 150 km/h, e as ondas nas costas inglesas, irlandesas e francesas, cerca de 20 metros de altura.

Por isso, diversos eventos esportivos em algumas cidades da Inglaterra foram cancelados, entre eles, a partida entre Manchester City e West Ham United, que iria acontecer no Estádio Etihad, casa dos Citizens, no último domingo, 9.

Ver essa foto no Instagram

You beauty 😍 . #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity) em

Entretanto, a Federação Inglesa de Futebol anunciou nesta terça-feira, 11, que a partida acontecerá no dia 19 de fevereiro. O Manchester City está oferecendo um reembolso total para qualquer torcedor que não puder fazer a data remarcada.

Além disso, o clube oferecerá viagens gratuitas de ônibus para os torcedores que desejam participar do jogo reorganizado; aqueles que pagaram para viajar pelo serviço de ônibus do clube no último final de semana receberão um reembolso total.

A partida será válida pela 26ª rodada da Premier League. O Manchester City briga com o Leicester pela segunda colocação, enquanto o West Ham é o primeiro time na zona de rebaixamento do campeonato. 

Recentemente, Bernardo Silva, meio-campista dos Citizens, afirmou que a campanha do clube na Premier League “tem sido uma grande decepção” por estar tão atrás do Liverpool na competição. Os Reds estão com 22 pontos a mais que o Manchester City.

A equipe comandada por Pep Guardiola venceu sete títulos nos últimos três anos, e agora com chance mínima na Premier League, o clube ainda disputa a Champions League, a Copa da Inglaterra e está na final da Copa da Liga Inglesa.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.