Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIVERPOOL

“Todo mundo queria vencer o United. Agora tentam vencer o Liverpool”, diz ex-técnico dos Red Devils

O time comandado por Jurgen Klopp já está há 42 partidas sem perder

Damaris Andrade Publicado em 07/02/2020, às 17h41

Liverpool e West Ham se enfrentam novamente no dia 24 de fevereiro
Liverpool e West Ham se enfrentam novamente no dia 24 de fevereiro - Getty Images

O trabalho que Jurgen Klopp tem feito no Liverpool é de causar inveja em vários treinadores. Pela primeira vez em 30 anos, os Reds estão cada vez mais próximos de conquistarem o título da Premier League, com uma sequência de 42 jogos sem perder.

David Moyer, ex-técnico do Manchester United e atual do West Ham, é um dos treinadores que aclamou a temporada do Liverpool.

As pessoas agora estão tentando vencer o Liverpool. É o que acontece no futebol. Aconteceu bastante no meu tempo no Manchester United, todo mundo estava tentando vencer o Manchester United e as equipes melhoraram”, disse Moyer ao Sky Sports News.

Após a saída de Sir Alex Ferguson, Moyers foi quem assumiu o comando do Manchester United. Entretanto, ficou menos de um ano na equipe, com 15 derrotas e nove empates nos 51 jogos em que treinou os Red Devils.

Eu disse isso outro dia, quem quer que seja o melhor time, alguém está lá, planejando como vencê-los. Todos os técnicos estão pensando 'com que sistema posso vencê-los, com quais jogadores posso vencê-los?”, continuou.

Os clubes mais próximos do Liverpool são o Manchester City e o Leicester, mas mesmo assim, com 22 e 24 pontos, respectivamente, atrás da equipe liderada por Mohamed Salah, Firmino, Alisson e companhia. 

Já a equipe de Moyer, o West Ham, está na zona de rebaixamento da Premier League, com 24 pontos. Em sua primeira temporada no West Ham, a equipe terminou em 13º lugar. O treinador escocês chegou à equipe em novembro de 2017, mas foi demitido em maio de 2018. Entretanto, retornou aos Hammers em dezembro de 2019.

Atualmente, o West Ham tem 13 derrotas e apenas seis vitórias. A próxima partida dos Hammers será contra o Manchester City, no domingo, 9, e o Moyers também relembrou das temporadas de sucesso dos Citizens.

Sabemos que são jogos difíceis, mas entendemos isso. Vamos lá e tentar obter um resultado e ganhar pontos nos jogos. O que vimos no Manchester City nos últimos anos foi incrível e agora estamos vendo algo semelhante no Liverpool”, continuou ele.

Eu não acho que no futebol seja muito mais difícil. Existem poucas equipes na Europa que você pode chamar de jogos mais difíceis, mas também é um desafio”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!