Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Por causa da Tempestade Ciara, partida entre Manchester City e West Ham é adiada

Outras eventos esportivos na Inglaterra, Irlanda e Escócia também foram cancelados

Damaris Andrade Publicado em 09/02/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City é o segundo colocado na Premier League, com 51 pontos - Getty Images
Manchester City é o segundo colocado na Premier League, com 51 pontos - Getty Images

O inverno europeu acontece entre os meses de dezembro até março, e, muitas vezes, costuma ser cruel para os habitantes de diversos países. Nos últimos dias, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Dinamarca, Inglaterra e Irlanda estão em estado de alerta devido à Tempestade Ciara.

De acordo com o site meteorológico português Tempo, a terceira tempestade que atingirá os países terá “ventos de velocidades impressionantes, grandes quantidades de precipitação e forte agitação marítima, equiparados em força a um furacão”.

O previsto é que o vento será tão forte e com rajadas que podem superar os 150 km/h. Além disso, nas costas inglesas, irlandesas e francesas, estima-se que as ondas atinjam cerca de 20 metros de altura.

Sendo assim, a partida entre Manchester City e West Ham, que aconteceria no Estádio Etihad, casa dos Citizens, às 15h no horário local (12h no horário de Brasília), foi adiado e a nova data do jogo ainda será divulgada.

Devido a condições climáticas extremas e crescentes e no interesse da segurança dos torcedores e da equipe, o jogo de hoje da Premier League contra o West Ham foi adiado”, informou o Manchester City em suas redes sociais.

Além disso, partidas do Six Nations Championship, campeonato de rugby, nas categorias femininas e masculinas também foram canceladas. Vários vôos domésticos e internacionais também foram cancelados devido às chuvas fortes que estão para atingir a Inglaterra, Escócia e Irlanda. 

Empresas ferroviárias na Inglaterra, Escócia e País de Gales também se manifestaram, pedindo aos passageiros que não viajassem, dizendo que vão operar horários reduzidos e restrições de velocidade neste domingo, 9.

Entretanto, a partida entre Sheffield United e AFC Bournemouth, pela Premier League, não foi cancelada e acontecerá normalmente na cidade do norte da Inglaterra, mesmo com algumas partes do Estádio Bramall Lane alagadas.

View this post on Instagram

Swimming or football today at Bramall Lane? 🤨🌊

A post shared by Sky Sports (@skysports) on


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.