Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

“A Premier League tem sido uma grande decepção”, diz jogador do Manchester City

Campeão nas duas últimas temporadas, o clube agora briga pela segunda posição na tabela

Damaris Andrade Publicado em 09/02/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde quando chegou ao Manchester City, em 2017, Bernardo Silva venceu sete títulos com a equipe - Getty Images
Desde quando chegou ao Manchester City, em 2017, Bernardo Silva venceu sete títulos com a equipe - Getty Images

Os dois últimos anos do Manchester City deixou os torcedores do clube mal acostumados. Nas temporadas 2017-18 e 2018-19, os Citizens venceram a Premier League, a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra duas vezes e a Copa da Inglaterra uma vez.

Já na temporada atual, a equipe comandada por Pep Guardiola desencantou os torcedores na briga pelo título da Premier League. O Manchester City está há 22 pontos atrás do líder Liverpool e disputa a segunda colocação com o Leicester. Em entrevista ao Sky Sports, Bernardo Silva, meio-campista dos Citizens, se diz decepcionado com a situação.

A Premier League tem sido uma grande decepção por estar tão longe do Liverpool e agora temos que lutar pela segunda posição”, disse o português.

Dói muito, porque quando você começa uma temporada, sempre quer ir para a Premier League, é a principal competição e a mais importante para os torcedores. Portanto, é muito decepcionante, ninguém esperava que estivéssemos tão longe do Liverpool em janeiro ou fevereiro, então é algo que precisamos aprender, precisamos entender o que falhou e como podemos resolvê-lo”, continuou.

Mesmo assim, o bicampeão da Premier League não se surpreendeu com a liderança do Liverpool.

O Liverpool não me surpreendeu, eles são um dos melhores times do mundo e sabíamos que eles seriam fortes nesta temporada. Não é apenas sorte, eles têm muito mérito, mas com os pequenos detalhes, tudo deu certo” afirmou.

A chance do Manchester City vencer a Premier League é mínima, mas o clube ainda disputa a Champions League, a Copa da Inglaterra e está na final da Copa da Liga Inglesa.

A Champions League é uma competição que nunca vencemos e não vou esconder que todos neste clube querem vencê-la. Estou muito empolgado [por jogar contra o Real Madrid]”, disse Bernardo Silva.

A primeira partida do Manchester City contra o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League será no dia 26 de fevereiro na casa do time merengue. Já a final da da Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, será no dia primeiro de março, no Estádio Wembley.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.