Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Fabián Bustos abre o jogo sobre chegada de reforços ao Santos

Em sua apresentação, Fabián Bustos demonstrou bastante conhecimento sobre o elenco do Santos e falou sobre a possível contratação de novos atletas

Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h24

Fabián Bustos foi oficialmente apresentado pelo Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr
Fabián Bustos foi oficialmente apresentado pelo Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 02, o técnico Fabián Bustos (52) foi oficialmente apresentado como novo comandante do Santos. Empolgado com a chance para a carreira, o argentino já foi questionado sobre diversos assuntos, e o principal deles foi a chegada de reforços, que é o grande objetivo da diretoria para a sequência do ano.

Bastante sincero, Fabián Bustos reconheceu que o Peixe precisa de nomes que possam agregar ao elenco. Na visão do treinador, a equipe não pode contratar atletas que cheguem para manter a qualidade. Para ele, o clube da Vila tem que trazer peças que aumentem o valor do grupo e ajudem dentro de campo.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Se hoje falo de um nome, de uma possibilidade, por ser o Santos, vai subir o valor. Deixo com a diretoria. Temos que trazer jogadores que venham para jogar. Que seja mais do que temos. Com o trabalho, vamos melhorar o que somos. Se a diretoria conseguir reforços, serão bem-vindos porque virão para somar”, iniciou Fabián Bustos em coletiva.

Tenho a chance de estar nesse gigante do continente. Estou feliz e agradecido. Temos coisas a trabalhar na construção, no tático, no defensivo. Não vamos colocar desculpas. É trabalhar muito. Se os dirigentes conseguirem reforços, serão bem-vindos. Vamos trabalhar duro para melhorar. Na construção, no tático, defensivo, gerar mais situações, como gosta a torcida”, concluiu.

Fabián Bustos olhando para o armário de Pelé
Fabián Bustos já está ambientado com o vestiário do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr)

 

ERROS DO SANTOS!

Também na entrevista coletiva, Fabián Bustos foi perguntado sobre os principais erros do Santos neste início de temporada. Sem apontar um culpado principalmente diante das críticas ao setor de meio-campo, o treinador contou que o problema é sempre de toda a equipe e não de um espaço do campo específico.

Quando digo que temos erros de finalização, não é culpa só do atacante. E defensivamente é igual. Temos que melhorar em cada espaço do jogo. Temos que pressionar melhor, pressionar alto quando dá. Temos que ser mais intensos para recuperar a bola, atacar o rival e gerar situações de gol. Não há só um item. São todos. Vamos trabalhar, que é o que gostamos”, disse.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!