Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA!

Ex-presidente do Atlético-MG provoca Cruzeiro nas redes sociais; confira!

Sette Câmara escreveu mais um capítulo da rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro

Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h25 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Cruzeiro seguem esquentando a rivalidade - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG e Cruzeiro seguem esquentando a rivalidade - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

No último domingo, 06, o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o CRB e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 3. Por conta do revés, a rivalidade com o Atlético-MG ganhou mais um capítulo nas redes sociais.

Logo após a derrota da Raposa, Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético-MG, utilizou as redes sociais para deixar uma provocação ao rival. Com um trocadilho usando o nome do atacante Rafael Sobis, o dirigente afirmou que a equipe mineira deve permanecer na Série B.

Acho que não Sobis kkkk (sic)”, escreveu Sette Câmara em seu Twitter oficial.

Vale destacar que a gestão de Sérgio Sette Câmara no Atlético-MG terminou no final do ano passado. Mesmo assim, o ex-presidente segue atento à rivalidade com o Cruzeiro e não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival do estado.

PROVOCAÇÃO MAIS RECENTE

Apesar de não se enfrentarem com tanta frequência, Cruzeiro e Atlético-MG seguem esquentando a rivalidade do futebol mineiro. Desta vez, a troca de provocações aconteceu entre um torcedor e o atacante Roger Guedes, que já defendeu o Galo.

Através das redes sociais, Roger Guedes foi provocado por um torcedor do Cruzeiro após a derrota do Atlético-MG na estreia do Brasileirão. Sem muitas palavras educadas, o seguidor alfinetou o atacante.

Porém, o assunto não parou por aí, já que Roger Guedes decidiu responder o torcedor. Através das redes sociais, o atacante compartilhou a provocação e aproveitou para dar uma leve alfinetada no seguidor e também no Cruzeiro.

Está certo, hoje pode ‘zoar’. Mas só uma pergunta, o que você faz acompanhando jogo da Série A? Seu time não joga hoje e muito menos a Série A. Irmão, você está perdido”, respondeu Roger Guedes.