Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Após derrota do Cruzeiro, Rômulo dispara contra arbitragem: "Erro inadmissível"

Cruzeiro não foi páreo para o CRB, e Rômulo detonou a atuação do juiz

Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo vem sendo titular absoluto no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Rômulo vem sendo titular absoluto no Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr

Após conhecer a segunda derrota na disputa da Série B, o Cruzeiro reclamou bastante da atuação da arbitragem diante do CRB. Com muitas críticas ao juiz e à CBF, o volante Rômulo foi um dos que se manifestaram depois da partida.

Em entrevista ao canal Premiere, Rômulo aproveitou o espaço para pedir desculpas aos torcedores da Raposa por mais uma derrota. Porém, o volante afirmou que a equipe mineira foi bastante prejudicada pela arbitragem.

Temos que assumir a responsabilidade (...) diante de todos os torcedores que estão nos apoiando, a gente pede desculpa. Porém, a gente não pode ser prejudicado dessa forma”, criticou Rômulo.

Os lances em questão aconteceram na etapa final da partida. No primeiro, o Cruzeiro reclama da não marcação de um gol, já que o zagueiro do CRB tirou a bola perto da linha. No outro, a equipe mineira reclama de uma falta na origem da jogada do quarto gol do rival.

Ainda na mesma entrevista, Rômulo seguiu disparando críticas à atuação da arbitragem. Segundo ele, os erros vêm acontecendo sempre contra o Cruzeiro. Além disso, o volante ainda revelou ter tido uma reunião com pessoas da arbitragem da CBF.

Tivemos uma reunião com o pessoal da arbitragem essa semana e eles falaram que quando erram é interpretativo. Não pode errar sempre contra o Cruzeiro. A bola entrou nitidamente. É um erro inadmissível que não pode acontecer. A gente está jogando uma coisa muito importante”, finalizou Rômulo.