Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre 'polêmica' entre Hulk e Cuca

No início do trabalho, Cuca foi criticado por Hulk no Atlético-MG

Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Cuca parecem ter se acertado no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk e Cuca parecem ter se acertado no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Desde o início do trabalho de Cuca no Atlético-MG, a relação com o atacante Hulk é tema frequente nas entrevistas dos principais personagens da equipe mineira. Porém, o relacionamento parece estar alinhado e sem nenhum tipo de animosidade.

Nesta terça-feira, 25, o presidente Sérgio Coelho falou pela primeira vez sobre o atrito entre Hulk e Cuca. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente do Galo reconheceu que o atacante exagerou nas reclamações por conta da falta de oportunidades.

Houve uma entrevista do Hulk, às vezes no momento não cabia aquela entrevista. No dia seguinte, estive na Cidade do Galo, foi um domingo, cheguei e conversamos com o Hulk e o com o Cuca. O Hulk é um ser humano fantástico, maravilhoso, e tudo ficou resolvido, em paz, todos felizes”, avaliou Sérgio Coelho.

Questionado sobre uma possível conversa entre Hulk e Cuca, o presidente do Atlético-MG confirmou que o problema foi resolvido internamente e garantiu que a resolução entre os dois foi tranquila e sem nenhum atrito.

Graças a Deus, no jogo seguinte ele marcou dois gols, contra o América de Cáli, e embalou. E foi tudo resolvido em paz, tranquilo, como deve ser. E não noticiamos nada, porque ficou aquele negócio de roupa suja lavada em casa. Mas foi de uma forma tranquila e um ambiente de paz, sem atrito com ninguém”, completou.

Diante do problema resolvido, Hulk e Cuca ‘entram em campo’ nesta terça-feira, 25, para vestir a camisa do Atlético-MG e encarar o Deportivo La Guaira, da Venezuela, na disputa da última rodada da fase de grupos da Libertadores.