Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SÉRIE B

Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro busca empate no segundo tempo, mas reação é interrompida com um golaço do CRB

Redação Publicado em 06/06/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicos
Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicos

Em jogo movimentado, o CRB venceu o Cruzeiro por 4 a 3 neste domingo, 6, no Mineirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Hyuri, Jean Patrick, Diego Torres e Marthã marcaram pelo time alagoano. Matheus Barbosa, Airton e Ramon descontaram para a Raposa.

Com o resultado, o time de Felipe Conceição sofreu a segunda derrota e ainda não pontuou na competição, ficando na lanterna da tabela. O CRB é o quinto, com quatro pontos.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, 9, às 19h (de Brasília), contra a Juazeirense, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pela mesma competição, dia e horário, o CRB visita o Palmeiras no Allianz Parque.

O jogo

Gols não faltaram no jogo. O CRB abriu o placar aos cinco minutos, quando Marthã aproveitou a falha de Lucas França e mandou para as redes. A vantagem dos visitantes não durou muito. Aos oito, Airton cabeceou após cruzamento de Cáceres e igualou para a Raposa. O time da casa ainda levou perigo com Bissoli e Sobis, mas a equipe alagoana foi mais efetiva. Aos 31, Diego Torres cobrou a falta e a bola desviou na marcação antes de entrar para o gol: 2 a 1.

A segunda etapa seguiu com ritmo intenso. O Cruzeiro buscava o empate, mas o CRB levou a melhor. Aos seis, Hyuri contou com falha de Ramon para ampliar para o time alagoano: 3 a 1. Com a desvantagem, a Raposa igualou o placar em bolas pardas. Após escanteios de Rômulo, Ramon e Matheus Barbosa cabecearam para as redes, aos 13 e aos 40, respectivamente. A reação cruzeirense foi interrompida aos 42 minutos do segundo tempo, com um golaço de Jean Patrick, que acertou o ângulo de Lucas França.

Os cruzeirenses reclamaram de um gol não validado aos 34 minutos do segundo tempo, quando o CRB ainda vencia por 3 a 2. Após toque no peito de Gum, a bola foi em direção ao gol e Frazan afastou de carrinho próximo à linha. Sem VAR na Série B, a arbitragem não marcou o gol.