Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Ex-Corinthians, Balbuena esquece rivalidade e revela torcida para grande final da Libertadores

Zagueiro ainda projetou a final entre Palmeiras e Santos, que acontece neste sábado, 30

Redação Publicado em 29/01/2021, às 19h26

Balbuena disputou 136 jogos pelo Corinthians
Balbuena disputou 136 jogos pelo Corinthians - GettyImages

Atuando no West Ham, o zagueiro Balbuena segue atento aos jogos do futebol brasileiro. Por conta da identificação criada com o Corinthians, o paraguaio continua acompanhando as partidas mesmo à distância.

Diante disto, Balbuena concedeu entrevista ao site Goal e foi questionado sobre quem teria sua torcida na final da Libertadores, que acontece neste sábado, 30, entre Palmeiras e Santos. Sem nenhuma rivalidade, o zagueiro revelou estar torcendo pelo compatriota Gustavo Gómez.

 

“É lógico que vou torcer pelo meu amigo e companheiro (Gustavo Gómez), tomara que ele possa erguer a taça (da Libertadores, em cima do Santos). Não sei se ele vai ser o primeiro paraguaio a levantar a taça jogando por um clube fora do Paraguai. Vou torcer por ele”, contou Balbuena.

“Torço para que tenha pênaltis, para ter mais emoção. Se tem final para assistir, quero pênaltis sempre”, completou.

Com a camisa do Corinthians, Balbuena participou de 136 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades. Além disso, o zagueiro também levantou três troféus com o Timão.

NOVIDADE! Na terça-feira (2), lançaremos um pôster exclusivo e especial com o campeão da Libertadores 2021. Ele estará disponível nas bancas da Grande São Paulo a partir de R$ 5,00!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!