Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Cássio lamenta revés em jogo 500 pelo Corinthians: "Não foi o que eu queria"

Goleiro do TImão recebeu inúmeras homenagens durante o dia

Redação Publicado em 29/01/2021, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Globo
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão TV Globo

Na última quinta-feira, 28, Cássio comemorou o marco de 500 jogos com a camisa do Corinthians!

Por mais que o dia tenha sido repleto de homenagens e momentos marcantes, o goleiro não terá a melhor recordação do jogo em si, afinal,  o Timão perdeu por 2 a 1 do Tricolor Baiano.

Deixando o gramado da Arena Fonte Nova, Cássio desabafou sobre o resultado e ainda fez questão de citar um lance 'duvidoso' por parte da arbitragem. 

"A gente estava bem no jogo, mas acabamos tomando dois gols em dois lances. Dois gols e ter que ir buscar o resultado no segundo tempo, criamos, mas faltou colocar a bola para dentro. Lutamos até o final. Teve a questão do pênalti questionável", disse ele, que completou:

"No segundo tempo não teve jogo, o árbitro contribuiu muito, o Bahia pela situação que está, e claro que não foi o 500 jogos que eu queria. Mas agradecer todo mundo que me ajudou, se eu falar aqui é muita gente. Obrigado ao Corinthians, obrigado todo mundo, ninguém chega em lugar nenhum sozinho."

Com gols de Gilberto e Ramírez, o Bahia conseguiu três pontos importantes e conseguiu deixar o Z-4 para trás. O Corinthians segue na busca pela classificação para a Libertadores e volta aos gramados contra o Ceará, na NeoQuímica Arena na próxima quarta-feira, 3.