Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Ronaldo lamenta não ter ganho Libertadores por "Cruzeiro ou Corinthians" e brinca sobre joias de Santos e Palmeiras

Ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de contratar as promessas de Verdão e Peixe para o Valladolid

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo em ação - GettyImages
Ronaldo em ação - GettyImages

Ronaldo Fenômeno foi um dos principais jogadores que vestiram a camisa da Seleção Brasileira e também de grandes clubes europeus e nacionais. No entanto, durante sua carreira, o craque nunca conseguiu vencer uma Libertadores ou Champions League pelos clubes que passou.

Nesta sexta-feira, 29, em um evento promovido pelo principal patrocinador da Libertadores da América, Ronaldo foi questionado sobre nunca ter ganhado essas competições. Segundo ele, faltou um título continental para coroar sua brilhante carreira e contou que faria de tudo para tê-los. 

"Eu deixaria dois dedos, um para a Libertadores e outro para a Liga dos Campeões. Queria ter ganhado uma com Cruzeiro ou Corinthians, e outra com Inter de Milão ou Real Madrid", disse o atual dono do Real Valladolid, da primeira dicvisão da Espanha. 

Saindo dos gramados e da carreira futebolística, Fenômeno também foi questionado sobre a possibilidade de contratar as promessas de Santos e Palmeiras para o Valladolid. De acordo com o cartola, não é possível trazer esses jogadores pelo seus altos valores de mercado. 

 "Estou observando, mas não tenho condição de comprar. Os clubes brasileiros não falam mais em real, falam em euros, e o Valladolid não pode pagar. O Santos é quem faz melhor esse trabalho. Porque não é só o talento do jogador, é a cultura do clube, a coragem de um treinador de colocar os garotos. Os clubes brasileiros fazem muito bem essa transição", disse.