Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Esposa de Cristiano Ronaldo alfineta técnico de Portugal

Esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez lamentou a não titularidade do camisa 7 e ainda cutucou o técnico Fernando Santos

Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cristiano Ronaldo alfineta técnico de Portugal - GettyImages
Esposa de Cristiano Ronaldo alfineta técnico de Portugal - GettyImages

Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, também se manifestou nas redes sociais sobre a não titularidade do jogador português na goleada de Portugal sobre a Suíça, por 6 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

Presente nas tribunas do Estádio Lusail, palco da classificação de Portugal às quartas de final, a modelo e empresária argentina ainda alfinetou o técnico Fernando Santos por colocar o camisa 7 no banco de reservas na partida decisiva.

“Parabéns, Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todos as lentes estavam postas em ti. Que pena não poder desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. A torcida não parou de te chamar e gritar o seu nome”, escreveu Giorgina.

“Tomara que Deus e seu querido amigo Fernando deem as mãos e nos façam vibrar mais uma noite”, completou na postagem.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo viu sua irmã pedir para que ele abandone a Copa do Mundo  (Crédito: GettyImages)

Pela primeira vez em Copas do Mundo Cristiano Ronaldo começou uma partida no banco de reservas pela seleção portuguesa. Depois de vencer a Suíça com goleada, Portugal agora vai encarar Marrocos – que eliminou a Espanha – nas quartas de final.

Cristiano Ronaldo fora? Irmã detona Portugal

Nesta quarta-feira, 7, por meio de seu perfil oficial, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fez um grande desabafo nas redes sociais. Ela indicou que gostaria de ver o seu irmão fora da Copa do Mundo e que volta para a sua família em Portugal. De acordo com a publicação feita pela familiar de CR7, o craque precisa do carinho de seus parentes. 

"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto)", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo sobre as críticas que o craque vem recebendo na Copa do Mundo.