Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA DE OURO

Irmã de CR7 rebate Van Dijk após piada: “Para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes”

Na Bola de Ouro, zagueiro do Liverpool brincou sobre ausência de Cristiano Ronaldo na premiação

Gabriela Santos Publicado em 03/12/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de CR7 rebate Van Dijk - GettyImages
Irmã de CR7 rebate Van Dijk - GettyImages

Na última segunda-feira, a premiação Bola de Ouro, da revista France Football, elegeu Lionel Messi como o melhor jogador do mundo pela sexta vez. O atacante do Barcelona superou o zagueiro Virgil van Dijk, segundo, e Cristiano Ronaldo, que ficou em terceiro.

CR7 não compareceu à cerimônia em Paris, e uma brincadeira do jogador do Liverpool sobre a ausência do atacante da Juventus irritou a irmã de Cristiano.

Antes da premiação começar, um repórter abordou o zagueiro e perguntou se a ausência de Cristiano dizia que era “um concorrente a menos”.

Em resposta, o holandês brincou e sorriu: “Ele era um concorrente? ”.

Contudo, a resposta de Van Dijk não agradou a irmã de Cristiano, Katia Aveiro, que usou o seu Instagram para rebater o jogador do Liverpool, atual campeão da Champions League.

"Agora, caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes. Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tricampeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na 'lata' (a taça da Premier League)", disparou a irmã do cinco vezes Bola de Ouro.

Confira a resposta completa:

Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade... A tal humildade!

Repórter: "Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta." Van Dijk: " É Cristiano Ronaldo realmente um rival?" Foi esta a resposta do central holandês do Liverpool, quando confrontado sobre a ausência do astro português da gala desta noite. É certo e sabido que Ronaldo não ganhará o prémio desta noite. Apesar de ter vencido importantes títulos colectivos...mas isso é outra conversa e que lá na frente iremos ver onde vai chegar a verdade sobre o futebol !!!

Agora, caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes . Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tri-campeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na "lata". O Cristiano Ronaldo até foi o melhor jogador e melhor marcador no país onde jogas Virgil. Por sinal, era até bem mais jovem que tu. Depois, caro Virgil, o Cristiano Ronaldo foi para outras paragens e tornou-se no maior jogador da história de um clubezito. Real Madrid, diz-te algo Virgil? É possível que sim, porque esse clube, com esse tal Cristiano até te derrotaram na final de uma tal de Champions League. Dessas, já o Ronaldo tem 5, Virgil. E esse tal Ronaldo e companheiros, com as quinas ao peito, esmagaram a tua "laranja" numa final. Foi duro, Virgil? Temos pena. E, caro Virgil, numa das épocas menos conseguidas da sua carreira, o Cristiano Ronaldo ainda venceu mais títulos que tu. Impressionante, não é?

Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quando tiveres uma mão cheia deles, dos realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou como se diz na nossa terra, cresce e aparece!

E para mim Cristiano és e serás para sempre o melhor jogador do mundo!!! E quem não gosta que ponha na roda do prato!!! ( como se diz na nossa terra ,pequenina para muitos ) mas de onde saiu o melhor de todos os tempos...

Instagram


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.