Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo define novo clube e surpreende

Cristiano Ronaldo está focado na Copa do Mundo, e o atacante parece ter definido o seu novo clube para a sequência da temporada; veja

Redação Publicado em 05/12/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo definiu o seu futuro durante a disputa da Copa do Mundo do Catar - GettyImages
Cristiano Ronaldo definiu o seu futuro durante a disputa da Copa do Mundo do Catar - GettyImages

Na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo está focado em conseguir o título mundial e também segue na procura por um novo clube. O atacante da seleção portuguesa, por sinal, parece ter definido quais serão os seus próximos passos na carreira. O craque está disposto a deixar o futebol europeu para fechar um acordo bilionário com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com o "Marca", Cristiano Ronaldo fechou um contrato de 1,09 bilhão de reais com a equipe árabe, que possui um projeto de desenvolvimento do esporte país. O atacante, que ainda está com Portugal na Copa do Mundo, deverá assinar um contrato válido por dois anos e meio. Sendo assim, o atleta irá atuar profissionalmente até os 40 anos de idade. 

Vale destacar que Cristiano Ronaldo esteve na mira do Newcastle durante as últimas semanas. Existia uma expectativa de que ele baixasse o seu nível na Europa para continuar atuando em alto nível. No entanto, o craque pareceu estar decidido a sair do velho continente para fechar um contrato bilionário. O alto valor oferecido pelo Al-Nassr mexeu com CR7. 

Veja mais detalhes da proposta do Al-Nassr por Cristiano Ronaldo!

Caso acerte com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo vai receber toda essa quantia devido ao acordo de publicidade e também em união ao seu salário. Desta forma, nem a MLS, que sempre sonhou em ter o português em sua liga, poderá competir com o time árabe. O contrato de dois anos e meio se encerraria para o atacante quando ele atingisse a idade de 40 anos. 

Ainda segundo a publicação, as duas partes estão próximas de fechar o acordo e Cristiano Ronaldo pode ser anunciado depois da participação de Portugal na Copa do Mundo. Importante lembrar que o seu nome também estava sendo ligado a outras equipes como do futebol europeu. No entanto, a tendência é de que ele não jogue mais no futebol na Europa. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta bilionária durante a sua participação na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages|)

Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano informou que o Bayern de Munique voltou a tomar uma posição em relação a Cristiano Ronaldo. Mesmo que o time bávaro busque um centroavante após a saída de Lewandowski, os alemães não querem apostar num jogador com a idade mais avançada e pensam em outras opções para o mercado.