Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Técnico de Portugal cutuca Cristiano Ronaldo e não crava titularidade

O técnico de Portugal, Fernando Santos, não confirmou se Cristiano Ronaldo vai ser titular no confronto diante da Suíça na Copa do Mundo; veja detalhes

Redação Publicado em 05/12/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode não ser titular na partida entre Portugal x Suíça na Copa do Mundo - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode não ser titular na partida entre Portugal x Suíça na Copa do Mundo - GettyImages

Cristiano Ronaldo pode não ser titular na partida entre Portugal e Suíça na Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, 5, Fernando Santos fez mistério sobre a escalação que utilizará nas oitavas de final. Inclusive, ele não quis confirmar se CR7 irá encarar os rivais suíços na equipe principal ou se ficará com o atacante como alternativa para a segunda etapa. 

Vale destacar que Cristiano Ronaldo tem recebido uma série de críticas da imprensa portuguesa e muitos pedem para que o veterano fique como uma alternativa para o segundo tempo. Fernando Santos falou sobre a possibilidade de Portugal ter o atacante no time reserva, porém não quis dar muitos detalhes e deixou para anunciar a equipe titular para horas antes de encarar a Suíça na Copa do Mundo. 

"Não é tirar crédito às pessoas, mas não vejo as notícias. Preocupo-me em me concentrar. Tenho de ficar focado nos treinos e na equipe. Colocarei sempre a melhor equipe, sempre fiz isso. Acerto ou não, já é outra coisa. E talvez depois do jogo posso ter outra opinião", afirmou o treinador de Portugal sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo ser reserva contra a Suíça.

Além disso, Fernando Santos comentou sobre a postura de Cristiano Ronaldo durante a derrota para a Coreia do Sul. Vale destacar que o atacante se envolveu numa grande confusão com um rival coreano e as imagens circularam nas redes sociais. O treinador de Portugal comentou em relação ao lance e demonstrou certa insatisfação com o principal atleta de sua equipe. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta bilionária durante a sua participação na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages|)

"No campo, não ouvi nada. Só vi ele a discutir com o jogador da Coreia. Mas já vi as imagens e não gostei nada. Não gostei nada. E a partir daí, as coisas se resolvem dentro de casa. E estão resolvidas. Ponto final sobre essa questão", finalizou. Lembrando que Portugal e Suíça se enfrentam nesta terça-feira, 5, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.