Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERGUNTAR NÃO OFENDE

Empresário de volante do Santos confirma consulta do Atlético-MG após pedido de Sampaoli

Agente do jogador ainda comentou propostas de outros dois gigantes do futebol brasileiro no ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli preparou lista de reforços para o Galo - GettyImages
Sampaoli preparou lista de reforços para o Galo - GettyImages

O Atlético Mineiro segue sua procura por reforços para o elenco de Jorge Sampaoli. O treinador argentino preparou uma lista com diversos jogadores que interessam ao clube. Um deles era o de Diego Pituca, do Santos. Nos últimos dias, o Galo consultou a situação do atleta. Quem confirmou a procura foi Adalberto Almeida, empresário do volante.

“Me procuraram logo após o Sampaoli assumir o Atlético Mineiro, de qual a possibilidade do Diego (Pituca) ir para o Atlético. Eu conversei com o jogador e ele me falou que no momento, ele não gostaria de sair do Santos. O que foi falado que Sampaoli ligou até favorece o Diego, mas o técnico nunca ligou para ele”, revelou o agente em contato com a TV Cultura Litoral, no programa “Revista do Esporte”.

Pituca não quis nem ouvir proposta do Galo (Crédito: Transmissão Santos TV)

Porém, o desejo do meia é permanecer na equipe de Jesualdo Ferreira e, recentemente, Pituca publicou um texto nas redes sociais demonstrando todo seu carinho pelo Peixe. A publicação sugeriu que o jogador estaria dando uma indireta ao companheiro Lucas Veríssimo, que cobrou publicamente o presidente José Carlos Peres.

“Quem mexe nas redes sociais do Diego (Pituca) é ele. Não sou eu, nem a assessoria dele. Nós não temos nem a senha. As palavras foram dele”, explicou Adalberto sobre a possibilidade do texto ter sido feito pelo staff de Pituca.

Na mesma entrevista, Adalberto ainda comentou as recentes propostas de Cruzeiro e Corinthians. De acordo com ele, a proposta do rival paulista era mais favorável ao jogador durante o processo de renovação de contrato com o Santos.

“Todo mundo acompanhou na renovação de contrato dele. O mundo sabia de propostas de diversos clubes. Teve propostas oficiais do Corinthians e do Cruzeiro. A do Corinthians era maior que a do Cruzeiro, a época”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.