Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO DO R10

Atlético Mineiro e Milan parabenizam Ronaldinho Gaúcho por aniversário de 40 anos; confira!

Craque brasileiro conquistou diversos títulos pelos dois clubes e foi homenageado nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque está preso no Paraguai - GettyImages
Craque está preso no Paraguai - GettyImages

Neste sábado, 21, o craque Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos de vida em uma cadeia do Paraguai. Certamente, este não era o destino que o brasileiro esperava para comemorar esta data tão especial. Porém, devido à problemas com sua documentação e de seu irmão, Assis, o ex-jogador foi detido no país vizinho.

Para comemorar o aniversário de R10 e homenagear o craque brasileiro, dois clubes importantes na trajetória do ex-jogador fizeram postagens nas redes sociais e parabenizaram o “Bruxo”, como é conhecido.

O Atlético Mineiro, time que Ronaldinho conquistou a Libertadores no ano de 2013, utilizou o Twitter para homenagear o craque. A postagem recebeu diversos comentários dos torcedores atleticanos, que agradeceram os serviços prestados e desejaram que sua liberdade seja concedida rapidamente.

“40 anos do Bruxo! Parabéns, Ronaldinho! Saúde, paz e alegria! Aqui é Galo, P*&&@!”, escreveu o perfil oficial do Atlético.

O Milan foi outra equipe que parabenizou Ronaldinho. Por lá, foi um dos principais jogadores da equipe italiana, ao lado de Seedorf e companhia. Venceu a Série A em 2010 e marcou 29 gols em toda sua passagem no time italiano.

“Quando ele jogou, você sorriu”, publicou o clube Rossonero no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

🔴⚫ When he played, you smiled 😀 🔝 #HBD @ronaldinho: 4⃣0⃣ 🎂 #SempreMilan

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em

FESTA

Em contato com o site da ESPN, Blas Vera, diretor do presídio, contou que o ídolo deve ganhar um churrasco de aniversário. Os demais detentos estão organizando a comemoração para este sábado, 21.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.