Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONFUSÃO

Alerrandro, atacante do Bragantino, é multado após descumprir ordem de quarentena; entenda!

Jovem revelado pelo Atlético Mineiro viajou para encontrar a família em Minas Gerais

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 20h46

Alerrandro divulgou pedido de desculpas nas redes sociais
Alerrandro divulgou pedido de desculpas nas redes sociais - GettyImages

Neste domingo, 22, um caso de indisciplina veio à tona após postagem do Bragantino nas redes sociais. O atacante Alerrandro, revelado pelo Atlético Mineiro, descumpriu uma regra imposta pelo clube e foi multado.

A equipe do interior paulista havia comunicado que os jogadores deveriam permanecer em suas casas durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Porém, o atleta de 20 anos viajou para a cidade de Lavras, em Minas Gerais, para se encontrar com a família.

No entanto, a confusão ficou ainda maior por conta de um boletim de ocorrência realizado por vizinhos dos familiares de Alerrandro. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o caso foi registrado como perturbação de sossego devido à uma festa que estava acontecendo na casa do atacante.

A mãe de Alerrandro ainda revelou que o local abrigava mais de 20 pessoas, quando a Prefeitura de Lavras ordenou a proibição de aglomeração de pessoas em locais fechados por 60 dias.

Durante a tarde deste domingo, 22, o Bragantino divulgou um vídeo nas redes sociais com um pedido de desculpas de Alerrandro. Segundo as informações do site Globo Esporte, o jovem terá 40% do salário descontado por conta da atitude.

“Neste fim de semana, o atacante Alerrandro se reuniu com a família, em Lavras, quando a orientação era quarentena absoluta em Bragança. Ele se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Pedimos desculpas em nome do Red Bull Bragantino...”, disse o comunicado da equipe no Twitter.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!