Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em partida horrorosa, Atlético-GO e Santos empatam no Brasileirão

Em um gramado sem nenhuma condição de jogo, Atlético-GO e Santos pouco tiveram chance de desempenhar o melhor futebol na rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/11/2021, às 18h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Santos duelaram no Brasileirão - Bruno Corsino / ACG / Flickr
Atlético-GO e Santos duelaram no Brasileirão - Bruno Corsino / ACG / Flickr

Na tarde deste sábado, 13, Atlético-GO e Santos se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Na segunda metade da tabela, as equipes tiveram que superar um péssimo gramado para conseguir rolar a bola e tentar produzir algo em meio a tanta água.

No entanto, o jogo ficou muito prejudicado por conta das fortes chuvas. Sem nenhuma condição, o gramado barrou o melhor futebol de Atlético-GO e Santos, que não tiraram o zero do placar e seguiram na segunda metade da tabela do Brasileirão.

JOGO!

No primeiro tempo, o Atlético-GO começou com ritmo bastante veloz e tentou pressionar o rival no campo de ataque. Porém, as poças de água dificultaram as ações dos donos da casa, que pouco ameaçaram a meta do Peixe.

Do outro lado, o Santos demonstrou ainda mais dificuldade para superar o péssimo gramado. Com um estilo de troca de passes, a equipe demorou para se adaptar e levou certo susto na reta final do primeiro tempo.

Aos 39, André Luís teve boa chance em cobrança de falta para o Atlético-GO, mas parou na defesa de João Paulo. Na resposta, Danilo Boza ficou sem goleiro depois de cruzamento para a área e conseguiu mandar para fora. Que isso, meu filho? 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Santos voltou com o objetivo de se lançar ao ataque para buscar mais uma vitória em sequência. Apesar disso, o ritmo da partida seguiu muito lento, o que não possibilitou grandes chances de gol aos times.

Mesmo assim, o Atlético-GO foi quem buscou mais a vitória. Aos 14 minutos, André Luís aproveitou vacilo da defesa santista e mandou uma bomba para o gol. Porém, Kaiky apareceu em cima da linha e evitou o pior. Que lance!

Ainda com muitas dificuldades, o Santos voltou a sofrer no campo de defesa. Aos 29, Ronald arrancou em rápido contra-ataque e bateu cruzado rente à trave. Apesar da tentativa de pressionar o rival, o Dragão não tirou o zero do placar. 0 a 0. Fim de papo!

Com o empate, o Peixe chegou aos 39 pontos e se manteve na 11ª posição do Brasileirão. Já o Atlético-GO ficou no 14º lugar da tabela, com 38 pontos. Vale destacar que o Dragão tem um jogo a menos em relação ao rival deste sábado, 13.

PRÓXIMOS JOGOS!

Santos x Chapecoense - Quarta-feira, dia 17 (19h)

América-MG x Atlético-GO - Quarta-feira, dia 17 (19h)