Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Marinho vira desfalque de última hora no Santos; veja a escalação!

Principal jogador do Santos, Marinho não vai para o jogo diante do Atlético-GO; motivo foi revelado pelo clube através das redes sociais!

Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h08

Principal jogador do Santos, Marinho não vai para o jogo - GettyImages
Principal jogador do Santos, Marinho não vai para o jogo - GettyImages

No final da tarde deste sábado, 13, o Santos entra em campo novamente e vai em busca de mais uma vitória para praticamente afastar qualquer chance de rebaixamento. Diante do Atlético-GO, a equipe ganhou o desfalque de última hora de Marinho.

Ao divulgar a escalação, o perfil oficial do Peixe informou que o atacante Marinho apresentou um quadro gripal na concentração e foi vetado pelo departamento médico. Assim, o jovem Ângelo ganha uma chance no time principal.

 
O atacante Marinho apresentou um quadro gripal durante a concentração em Goiânia e foi vetado pelo Departamento Médico do Santos FC para entrar em campo diante do Atlético-GO. O atleta ficará em observação no hotel”, informou o Santos.

Além de Marinho, o Santos confirmou a lista de relacionados e informou que os atacantes Diego Tardelli e Lucas Braga sequer viajaram para encarar o Atlético-GO. No caso do camisa 99, a comissão técnica optou por preservar o experiente jogador.

Já no caso de Lucas Braga, o Santos vem adotando mais cautela, já que o atacante apresentou um desconforto na coxa. Com os desfalques listados, a equipe paulista vai a campo com diversas mudanças no time titular.

Por meio das redes sociais, o Peixe confirmou a escalação sem Marinho e com Ângelo. Confira! João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Ângelo e Marcos Guilherme.

E O RIVAL?

Somando 37 pontos, sendo nove vitórias, 10 empates e 11 derrotas, o Atlético-GO viu o Juventude, que ao vencer o Internacional por 2 a 1 na rodada anterior, assumiu a 17ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luis.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!