Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEIO DE GOLS!

Em jogo de 5 gols, Flamengo vence o Santos no Brasileirão

Em jogo agitado e de muitos gols pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Santos na Vila Belmiro, que aumenta a sequência de jogos sem vitória

Flamengo e Santos pelo Brasileirão - Reprodução Premiere
Flamengo e Santos pelo Brasileirão - Reprodução Premiere

O Flamengo venceu o Santos neste domingo, 25, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo agitado, e com cinco gols. O placar de 3 a 2 contou com gols de Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Pulgar, com os descontos de Mendoza e Fernández para o Peixe, que chegou a empatar em duas oportunidades.

Apesar de ter ficado emocionante com o passar do tempo, a partida não teve um início de muitas oportunidades. Mesmo assim, o Flamengo mantinha a posse de bola, e rodava de um lado para o outro buscando espaços para finalizar, enquanto o Santos seguia postado e preparado para aproveitar quando aparecesse um contra-ataque.

Depois de muito tentarem, ambos conseguiram ser efetivos, com o Mengão primeiro vendo Everton Cebolinha aproveitar bola mal afastada pela marcação, e batendo firme no canto para abrir o placar. Não demorou muito tempo e Soteldo puxou o contra-ataque e achou Mendoza do outro lado da área, para empatar e dar números finais ao primeiro tempo.

A volta do intervalo não foi muito diferente do que acontecia nos últimos minutos da etapa inicial, isso porque os atacantes foram eficientes novamente. Primeiro Everton Ribeiro aproveitando cruzamento e cabeceando para o gol, e depois Fernández pegando a sobra de Matheus Cunha deixando tudo igual novamente.

Momento do terceiro gol do Flamengo
Momento do terceiro gol do Flamengo / Créditos: Reprodução Premiere

Ainda assim, o Rubro Negro tentou mais uma vez, e em chute rasteiro de fora da área, Erick Pulgar fez o 3 a 2, ainda aos 13 do segundo tempo. Com o passar do tempo, e as mudanças nas equipes, a partida voltou a ficar com pouca emoção, e os times apenas administraram até o apito final.