Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

David Luiz admite Flamengo abaixo e fala em “pior partida”

Zagueiro do Flamengo, David Luiz detonou o desempenho do elenco na última partida do Brasileirão 2023; Rubro-Negro sofreu goleada para o RB Bragantino

David Luiz, do Flamengo - Reprodução/Twitter
David Luiz, do Flamengo - Reprodução/Twitter

David Luiz, do Flamengo, foi sincero após a goleada sofrida pela equipe na última quinta-feira, 22, para o RB Bragantino. O Massa Bruta atropelou o Rubro-Negro com o placar de 4 a 0, com gols de Eduardo Santos, Mosquera (duas vezes) e Alerrando. O defensor do elenco carioca admitiu que os visitantes no Nabizão foram inferiores no embate.

“Foi o pior [jogo no Brasileirão]. Desde o início estiveram melhor do que a gente. Por isso, mereceram essa vitória com esse placar”. Com o resultado, o Flamengo estacionou em 3º lugar na tabela, somando 19 pontos. O Bragantino, por outro lado, terminou a rodada na 9ª posição, faturando 17 pontos.

“Não jogamos, defendemos sempre um segundo em atraso. Eles tiveram o controle do jogo do início ao fim. Cabe a nós pegar esse jogo avaliar e melhorar. Saber que antes da parada a gente tinha 10 jogos de invencibilidade e hoje começou muito mal”, completou David Luiz. O Flamengo volta a campo no domingo, 25, contra o Santos, na Vila Belmiro.