Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

De La Cruz quebra silêncio sobre interesse do Flamengo: "Farão o melhor"

Convivendo com especulações de seu futuro após interesse do Flamengo, De La Cruz, do River Plate, falou pela primeira vez sobre o tema, e demonstrou tranquilidade

De La Cruz comenta interesse do Flamengo - Getty Images
De La Cruz comenta interesse do Flamengo - Getty Images

Vivendo semanas de especulações sobre seu futuro, o meia uruguaio De La Cruz, falou pela primeira vez sobre o interesse do Flamengo por seu futebol. De forma cautelosa, o jogador do River Plate mostrou tranquilidade e feliz em seu atual clube, evitando qualquer polêmica que poderia acontecer.

"Tenho gente trabalhando e sei que farão o melhor para mim e para o clube quando for o momento. Eu estou muito tranquilo e tenho a cabeça aqui (no River)", afirmou o jogador em entrevista à TNT Sports da Argentina nesta sexta-feira, 23. Além disso, De La Cruz também demonstrou sua felicidade jogando pelos Millonarios.

"É muito bom que gostem do meu nome, mas sou feliz aqui, sinto o apoio da torcida desde que cheguei, e já se passaram muitos anos. No meio da competição, quando estamos jogando partidas importantes do campeonato e para entrar nas oitavas de final da Libertadores, seria egoísta falar do meu futuro", completou.

Vale lembrar que o atleta é um dos principais desejos do Flamengo para esta janela de transferências, com o Rubro-Negro já tendo oferecido cerca de 7,5 milhões de euros por sua contratação. Apesar disso, as notícias são que ele será negociado somente em caso de queda na fase de grupos da Libertadores.

De La Cruz em ação pelo River Plate
De La Cruz em ação pelo River Plate / Créditos: Getty Images

Um dos principais destaques da equipe já há alguns anos, De La Cruz segue sendo importante, e marcou até um dos gols da última vitória da equipe, contra o Instituto por 3 a 1, que manteve a boa distância do time na liderança. Na Copa Libertadores, o River ocupa a 2ª posição do embolado grupo D, que tem o Fluminense em primeiro.