Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITAS NECESSIDADES!

Paulo Turra chega ao Santos e deve pedir “pacote” de reforços

Com a saída de Odair Hellmann, Paulo Turra chega para comandar o Santos e deve encontrar necessidade de um “pacote” de reforços para o restante da temporada

Paulo Turra chega ao Santos e deve pedir “pacote” de reforços - Getty Images
Paulo Turra chega ao Santos e deve pedir “pacote” de reforços - Getty Images

Com a confiança depositada pela diretoria do Santos, Paulo Turra foi o escolhido para herdar o trabalho de Odair Hellmann, que foi desligado do clube após nove partidas consecutivas sem vitória. Dentre todos os desafios do técnico no clube praiano, indicar bons nomes para reforçarem o Peixão será uma das questões.

Com um elenco limitado e que não vem dando bons resultados, o Santos escancara algumas necessidades, que deverão ser pontos a serem desenvolvidos por Paulo Turra. Um novo zagueiro, por exemplo, preferencialmente canhoto, é um dos reforços que o clube deve ir atrás nesta janela de transferências. Mesmo mantendo o sigilo nos nomes, o ‘GE’ confirmou que a diretoria santista analisa o mercado.

Além disso, ainda falando sobre o setor defensivo, a lateral-esquerda é uma posição que conta com uma carência considerável no elenco do Peixe. Com Felipe Jonathan machucado e Lucas Pires oscilando de rendimento. Assim, o destro Gabriel Inocêncio vinha sendo o homem de confiança para Hellmann nas últimas partidas.

Outro setor que traz preocupação para o Santos é o ataque, principalmente nas beiradas. Com Marcos Leonardo e Deivid Washington na referência, as pontas se tornam uma necessidade para montar um ataque competitivo. Ainda mais contando com uma possível venda de Ângelo, o Peixe precisa se movimentar para melhorar no setor.

Paulo Turra comandando a equipe do Athletico-PR (Crédito: Getty Images)
Paulo Turra comandando a equipe do Athletico-PR (Crédito: Getty Images)

Por fim, o setor criativo é outra faixa do campo que não vem agradando a diretoria santista, segundo o ‘GE’. Na equipe titular, Lucas Lima ocupa essa posição e vem se destacando, inclusive, liderando os números em assistências. Porém, a contratação de uma concorrente para o camisa 23 é uma realidade que começa a ser estudada.