Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Dzeko marca, Inter de Milão vence Sheriff e se recupera na Champions League

Na terceira rodada, Inter de Milão e Sheriff duelaram na Champions League

Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h41 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Sheriff duelaram na Champions League - GettyImages
Inter de Milão e Sheriff duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 19, Inter de Milão e Sheriff se enfrentaram na disputa da terceira rodada da fase de grupos da Champions League. No grupo D, a equipe italiana buscava se aproximar dos primeiros colocados. Já o time da Moldávia queria seguir na liderança.

Apesar do bom momento vivido pelos visitantes, a Inter de Milão soube se impor dentro de casa para conquistar a primeira vitória. Com bastante segurança, a equipe venceu o Sheriff por 3 a 1 e se manteve na terceira colocação do grupo D da Champions League, com quatro pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, a Inter de Milão logo tomou a iniciativa e criou boas oportunidades. Aos três minutos, Dimarco finalizou e não teve sucesso na batida. Logo na sequência, Skriniar também tentou, mas mandou a cabeçada para fora.

Menos ofensivo, o Sheriff até tentou levar perigo no campo de ataque, mas demonstrou pouca criatividade. Assim, o time da casa seguiu em cima. Aos 17, Dzeko finalizou e parou na defesa do goleiro. Já aos 32, Dimarco apareceu novamente e também viu Celeadnic defender.

Com a pressão no campo de ataque, a Inter de Milão logo encontrou o gol. Aos 34, Dzeko aproveitou desvio de Vidal após cobrança de escanteio e finalizou firme para balançar as redes. 1 a 0. Aos 41, Cristiano tentou empatar, mas parou na defesa de Handanovic. Intervalo!

No segundo tempo, o Sheriff voltou com o objetivo de se lançar ao ataque para manter a série invicta na Champions League. E a estratégia logo teve resultado! Aos sete minutos, Thill cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. 1 a 1.

Apesar do gol de empate, a Inter de Milão não se abalou e voltou a ficar na frente do placar. Aos 13 minutos, Dzeko deu boa assistência para Vidal, que aproveitou e bateu firme para marcar o segundo dos donos da casa. 2 a 1.

Após o susto, o time italiano voltou a controlar a partida. Aos 18 minutos, Lautaro Martínez finalizou e parou na defesa do goleiro. Com dificuldades para criar jogadas, o Sheriff pouco ameaçou a meta rival até os 20 minutos da etapa final.

Assim, a Inter de Milão se aproveitou e aumentou a vantagem. Aos 22, De Vrij recebeu passe de Dumfries e finalizou com o pé direito para marcar o terceiro. 3 a 1. Com a vantagem no marcador, os donos da casa passaram a controlar o jogo.

Sem forças para reagir, o Sheriff pouco levou perigo à meta adversária. Assim, os times só esperaram o apito final. 3 a 1. Fim de papo! Com o revés, o time da Moldávia caiu para a segunda posição do grupo D da Champions League, com seis pontos.

PRÓXIMO JOGO!

Sheriff x Inter de Milão - Quarta-feira, dia 03 de novembro (17h)