Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Dirigente do Cruzeiro movimenta torcida ao comentar possíveis contratações: "Temos algumas surpresinhas"

Clube segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco do treinador Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drubscky é diretor de futebol da Raposa - Igor Sales / Cruzeiro
Drubscky é diretor de futebol da Raposa - Igor Sales / Cruzeiro

O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola após a eleição do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues. A intenção do clube é montar um forte elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Porém, a Raposa decidiu dispensar dois experientes jogadores no final da última semana. O lateral Edilson e o meia Robinho deixaram o clube por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pela entidade.

O fato preocupa ainda mais pela saída de Edilson. A posição de lateral-direito já era uma das prioridades do Cruzeiro no mercado e a procura por novas contratações devem se intensificar após a dispensa do medalhão. Daniel Guedes, do Santos, é um dos nomes pretendidos.

Para comentar a atuação do Cruzeiro nas negociações, o diretor de futebol Ricardo Drubscky comentou quais são as prioridades do clube para esta temporada. O dirigente bateu novamente na tecla da necessidade de reforçar a lateral.

“Estamos precisando de lateral direito. Mas, sem dúvida nenhuma, nossa visão está para dois laterais. Tem sido nosso alvo principal. Vamos precisar de dois na direita e uma na esquerda. Para ter um equilíbrio de força”, contou Drubscky em entrevista ao canal de torcedores Somos Gigantes.

Apesar de ressaltar o objetivo, Drubscky surpreendeu os torcedores do Cruzeiro ao comentar a possibilidade de acontecer “algumas surpresinhas” nas negociações que o clube está tratando durante a paralisação do futebol brasileiro.

“Temos algumas surpresinhas que podem surgir, que acredito que vão agradar o torcedor, se concluirmos. Não quero que nenhum torcedor me pare no Mineirão. Podemos rechear nosso elenco”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.