Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ex-dirigente da Raposa alfineta meia contratado pelo Corinthians: "Será que fará o mesmo que fez com o Cruzeiro?"

Éderson chegou ao Timão de graça depois de ter entrado na Justiça contra seu antigo clube por não receber seu salário

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson fez apenas uma partida pelo Corinthians desde que chegou ao clube - Transmissão Corinthians TV
Éderson fez apenas uma partida pelo Corinthians desde que chegou ao clube - Transmissão Corinthians TV

O Corinthians completou na última semana o terceiro mês seguido sem pagar os salários dos jogadores. Com isso, de acordo com a Lei Pelé, os atletas podem entrar na Justiça e pedir a rescisão contratual com o alvinegro de Parque São Jorge. 

Essa possibilidade se assemelha com a chegada do volante Éderson ao Timão. O meio-campista, no início do ano, utilizou desse artíficio para rescindir seu contrato com o Cruzeiro e acertar sua transferência para o time paulista. 

Em relação a isso, Carlos Ferreira Rocha, ex-gestor da Raposa, se manifestou em suas redes sociais criticando a postura do meia e questionando se ele faria o mesmo que fez no passado, mas agora com seu atual clube, o Corinthians. 

"Será que fará o mesmo que fez com o Cruzeiro? Diziam que era um direito dele, tudo bem, mas diante das circunstâncias achei imoral o que ele fez, que exerça seu direito também no Corinthians", escreveu.

 Em resposta ao ex-dirigente da Raposa, César Godoy, empresário do atleta, em entrevista ao Globo Esporte, amenizou a discussão com o Carlos Ferreira Rocha. Ele explicou que a decisão de ter rescindido com o Cruzeiro foi feita de maneira correta e respeitando a história da equipe mineira. 

"A decisão, naquele momento, foi tomada em prol do crescimento profissional do atleta, em momento algum querendo prejudicar o Cruzeiro, tanto que a ação foi retirada, abrimos mãos de todos os direitos e ainda indenizamos o Cruzeiro. Não vi imoralidade nisso tudo, até porque foi tudo de comum acordo", disse. 

Éderson chegou ao Corinthians depois de passar duas temporads na Toca da Raposa. No ano passado, ele se firmou entre os titulares e se tornou um dos principais destaques do time celeste, onde foi um dos melhores jogadores na fraca campanha do Cruzeiro no último Brasileirão. 

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO EMPRESÁRIO DE ÉDERSON

"O Carlos é uma pessoa excelente, um cara do bem, cruzeirense, e defende com unhas e dentes a instituição pela qual presta serviços! E prefiro entender o lado dele!! Por um outro lado, Ederson é um garoto sensacional, muito honesto e justo com tudo que faz! Quem o conhece sabe o que estou falando!

A decisão naquele momento foi tomada em prol do crescimento profissional do atleta, em momento algum querendo prejudicar o Cruzeiro, tanto que a ação foi retirada, abrimos mãos de todos os direitos e ainda indenizamos o Cruzeiro!! Não vi imoralidade nisso tudo, até porque foi tudo de comum acordo!!

Que fique bem claro que problema não foi criado pelo Carlos e sim pela gestão anterior, que não pagou o Desportivo Brasil, não nos pagou pela intermediação e principalmente atrasaram quase 5 meses de salários!! Respeito muito a instituição CEC e torço grandemente para que esse clube volte a ser o que sempre foi!! O futebol Brasileiro se sente amputado quando se vê um gigante como CEC chegar ao ponto que chegou!!", disse. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.