Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIDO!

Fabricio relembra episódio com a torcida do Internacional e reconhece erro: “Perdi a cabeça”

Volante revelou que não passava por sua cabeça jogar a camisa do Colorado Gaúcho no chão

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabricio recordou o momento tenso que viveu com os torcedores do Internacional - Transmissão TV Globo
Fabricio recordou o momento tenso que viveu com os torcedores do Internacional - Transmissão TV Globo

Conhecido por passagens em grandes clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Internacional, o volante Fabricio sempre teve em suas características um comportamento um pouco explosivo, porém, contido na maioria das vezes.

Uma das situações que saiu do controle foi ainda quando vestia a camisa do Colorado Gaúcho, em uma partida contra o Ypiranga, pelo Gauchão, no Beira-Rio. Após uma sequência de falhas, o craque foi hostilizado pelos torcedores e acabou tomando uma atitude surpreendente.

Além de chutar a bola para fora, Fabricio fez gestos obscenos e trocou ofensas com os torcedores. Contido pelos companheiros, ele chegou ao extremo do nervosismo e tirou a camisa do Inter e a jogou no chão, demonstrando sua fúria naquele exato momento.

Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o craque contou um pouco sobre o processo de reflexão que teve sobre aquele momento. Consciente de que agiu de forma errônea, o volante, que atualmente joga pelo Água Santa, de São Paulo, revelou que só fez tudo aquilo porque perdeu a cabeça.

“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, revelou o atleta.

Depois da atitude, Fabricio foi suspenso do clube e teve seu empréstimo concretizado com o Cruzeiro, onde ficou certo tempo até optar por novos ares na capital paulista.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.