Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Ex-jogador do Cruzeiro e River Plate é acusado de agredir mulher após furar a quarentena!

O atleta aposentado foi detido na última sábado, 6, para prestar declarações sobre o ocorrido

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/06/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernesto se envolveu em polêmica no último sábado, 6 - Instagram
Ernesto se envolveu em polêmica no último sábado, 6 - Instagram

O ex-jogador de futebol Ernesto Farias, conhecido como Tecla Farias, está sendo acusado de furar a quarentena e agredir uma mulher na Argentina.

Segundo informações veiculadas nos jornais La Nación e Olé, na última sábado, 6, as autoridades policiais teriam recebido telefonemas de pessoas que reclamavam da presença de uma mulher na residência do ex-atleta, na cidade de La Plata.

Nadia Denise Figueroa, teria sido encontrada no local bastante nervosa e afirmou que o ex-jogador do Cruzeiro havia apagado as mensagens do celular dela, que comprovavam que ela tinha sido agredida fisicamente e que o ex-esportista teria tentado matá-la.

Segundo a versão de Farias, por volta das 21 horas, ele havia recebido a visita de uma mulher,  conhecida como "M.", para uma festa particular com um amigo. Ela teria dito que mais duas mulheres chegariam em pouco tempo: Nadia e Elena Carrizo. 

Ainda segundo o atleta aposentado desde 2017, após a chegada das duas "amigas", por volta das 22 horas, eles consumiram bebidas alcoólicas e mantiveram relacionamentos sexuais até as 17 horas de sábado. O problema teria começado, quando "M." retornou ao local.

Nadia teria começado a acusá-los de maus tratos e teria exigido um pagamento de cerca de mil reais ao ex-jogador. Além disso, ela teria tentado atacar Nicolás Contari, amigo de Farias, com um copo de vidro que havia quebrado. 

Ainda na versão de Tecla, contado a polícia, Figueroa teria ficado mais nervosa quando percebeu que a amiga, Elena, estava filmando toda a cena. Um celular foi quebrado e várias xícaras também, machucando todos os envolvidos.

Os quatros foram levados à delegacia e denunciados por violação do isolamento social. Porém, a polícia ainda avalia as acusações feitas. O ex-jogador já passou por diversos times, entre eles estão: Palermo, River Plate, FC Porto, Independiente, Cruzeiro e America de Cali.

O SportBuzz entrou em contato com o atleta, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.