Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES!

Destaque do Vasco, meia pode ser desfalque na rodada do Brasileirão; entenda!

Jogador está bastante desgastado e deve ser avaliado horas antes do jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez pode desfalcar Vasco - GettyImages
Benítez pode desfalcar Vasco - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o Vasco segue de olho na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Athletico-PR, a equipe de Ramon Menezes se prepara para encarar o Atlético-GO, em São Januário.

Para este duelo, o Vasco pode ter o retorno do jovem Vinicius. Com grande destaque no início da temporada, o atacante foi afastado após ser diagnosticado com coronavírus. O teste foi realizado depois do clássico diante do Fluminense.

No entanto, o Gigante da Colina pode ter uma ausência para lá de importante. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o meia Martín Benítez deve ser poupado por Ramon Menezes. No lugar do argentino, Bruno César deve estar entre os titulares.

Com grandes chances de lesão, Benítez ainda será avaliado horas antes do jogo, mas a tendência é que o meia fique de fora do duelo. Outro desfalque confirmado do Vasco é o zagueiro Leandro Castán, que se recupera de edema.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.

Com diversos casos de Covid-19, o Vasco tenta acelerar o retorno dos jogadores infectados. Porém, apenas Vinicius deve ser escalado para o jogo diante do Atlético-GO. Ricardo Graça, Werley, Breno, Guilherme Parede e Lucão seguem de fora.

A partida entre Vasco e Atlético-GO acontece nesta quinta-feira, 10, às 21h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. O duelo é válido pela nona rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.