Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Ídolo do Vasco, Edmundo revela história com Ronaldinho Gaúcho e diz que Messi pediu para conhecê-lo

Ex-jogador ainda comemorou o pedido inusitado do argentino: "Eu fiquei bem lisonjeado com isso"

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Ídolo do Vasco e também do Palmeiras, Edmundo revelou uma história curiosa que aconteceu com ele quando ainda atuava como atleta profissional. Durante o progama BB Debate, da Espn, o comentarista estava discutindo sobre a permanência de Messi no Barcelona e contou uma acontecimento inusitado com o craque argentino. 

Em 2008, o atacante participou de um confronto amistoso entre Amigos de Messi x Amigos de Ronaldinho. Edmundo atuou pelo lado da equipe brasileira, porém contou que o craque e atual capitão do Barça pediu para conhecê-lo. 

O ex-jogador contou que o responsável por intermediar a contra entre os dois foi Ronaldinho Gaúcho. O comentarista ainda revelou que não esperava por esse pedido e comemorou o fato de ter Messi como um admirador de seu futebol. 

 "Em 2008 eu jogava ainda, e Messi tava começando, jogando com Ronaldinho Gaúcho. Ai eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. E eu fui como amigo do Ronaldinho. Ai o Ronaldo abriu a porta do vestiário e disse: 'O Messi quer te conhecer'. Eu fiquei bem lisonjeado com isso. Na ocasião ele tava começando, mas depois ele se tornou o maior jogador da história do futebol. É uma história bacana, vivida com ele e por isso eu torço para que ele resolva (a situação com o Barcelona)", disse. 

Ele ainda continuou: "(Messi) 'Ah, muito prazer, gosto muito do seu futebol, te acompanhei'. Como eu tenho 49 anos, quando eu tava no meu auge ele era criança e toda criança é apaixonada por futebol. E com o futebol globalizado você consegue ver todo mundo e tem suas predileções. Ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinha outras tantas estrelas da argentina e do Brasil, mas ele quis me conhecer pessoalmente. Saiu do vestiário dos argentinos e pediu para me conhecer no vestiário dos brasileiro. Então isso foi bem legal".

Vale lembrar que Messi vive uma grande indefinição no Barcelona. O atleta deseja sair da equipe catalã e tenta utilizar uma cláusula que o libera de graça para qualquer time. Por sua vez, o Barça tenta evitar sua saída e uma conversa entre as partes está marcada para está quarta-feira, 2. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.