Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DEFINIÇÃO!

Com contrato perto do fim, Benítez quebra o silêncio sobre permanência no Vasco

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Vasco conta com o brilho de dois estrangeiros dentro de campo. Contratados nesta temporada, Cano e Benítez tem sido fundamentais nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Contudo, a situação contratual de Benítez já começa a preocupar os torcedores do Vasco. Emprestado até dezembro, o meia pode deixar o Gigante da Colina antes do final do Brasileirão, que será encerrado apenas em fevereiro de 2021.

Para esclarecer a situação, Benítez concedeu entrevista coletiva e quebrou o silêncio sobre sua permanência na equipe. Sem querer focar na parte extracampo, o meia garantiu estar concentrado nos jogos do Vasco e afirmou não pensar no futuro.

“O jogador só tem como falar dentro de campo. Não tem outra forma. O único que tenho de fazer é jogar, falar dentro de campo e que estou à altura de um clube muito grande como o Brasil. Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco”, disse Benítez.

“É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar”, completou.

Contratado junto ao Independiente, da Argentina, Benítez mostrou rápida adaptação ao futebol brasileiro e já se tornou uma das peças fundamentais no esquema de Ramon Menezes. Por conta do pouco tempo de contrato, o argentino garantiu ter se preparado muito para o desafio.

“Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro”, explicou.

“Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.