Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De saída? Zagueiro do Palmeiras recebe proposta de clube europeu, mas, valores não agradam a diretoria alviverde

Com vínculo até 2023, o defensor segue aparecendo, frequentemente, entre os titulares de Luxemburgo

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - GettyImages
Elenco do Palmeiras - GettyImages

Visto como um dos nomes mais conhecidos do recente elenco do Palmeiras, o zagueiro Luan, de 27 anos, segue figurando entre os titulares.

Por mais que não seja com tanta frequência, conforme era na conquista do título do Brasileirão, em 2018, sob o comando de Felipão, o defensor vira e mexe aparece entre os escolhidos do elenco de Luxemburgo.

Recentemente, devido a lesão de Felipe Melo, Luan vem jogando mais ainda, isso quando não reveza com o companheiro Vitor Hugo.

De acordo com informações publicadas pela FoxSports, um clube da Espanha teria se interessado na contratação do zagueiro, que tem vínculo com o Palmeiras até 2023. Porém, a proposta inicial estava avaliada em R$13 milhões, que correspondem a metade dos direitos do atleta.

Com isso, o Vasco, seu ex-clube, lucraria com a negociação, afinal, detém 40% dos direitos e o Palmeiras seguiria com 10%, pensando em uma possível venda futura. Mas, ao que tudo indica, os mandatários do Palestra Itália aguardarão para ver seus interessados revêm a proposta.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.