Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Vasco pode ter reforço importante na rodada do Brasileirão; entenda!

Jovem atacante está recuperado e deve ficar à disposição de Ramon Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius deve retornar ao Vasco - GettyImages
Vinicius deve retornar ao Vasco - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o Vasco segue de olho na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Athletico-PR, a equipe de Ramon Menezes se prepara para encarar o Atlético-GO, em São Januário.

Para este duelo, o Vasco pode ter o retorno do jovem Vinicius. Com grande destaque no início da temporada, o atacante foi afastado após ser diagnosticado com coronavírus. O teste foi realizado depois do clássico diante do Fluminense.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Vinicius já iniciou os treinamentos e deve ficar à disposição de Ramon Menezes. Antes de ser afastado, o jovem vinha sendo escalado como titular, mas ainda não se sabe se o garoto estará entre os onze iniciais.

Com diversos casos de Covid-19, o Vasco tenta acelerar o retorno dos jogadores infectados. Porém, apenas Vinicius deve ser escalado para o jogo diante do Atlético-GO. Ricardo Graça, Werley, Breno, Guilherme Parede e Lucão seguem de fora.

A partida entre Vasco e Atlético-GO acontece nesta quinta-feira, 10, às 21h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. O duelo é válido pela nona rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.