Sportbuzz
Testeira
Futebol / AMOR PELO CLUBE

Depois de ser vaiado pela torcida, Donnarumma revela que vai tatuar o escudo do Milan

Donnarumma ganhou uma tatuagem removível do Milan durante uma entrevista ao programa de TV italiano

Redação Publicado em 12/10/2021, às 10h02

Donnarumma comemorando com a camisa do Milan - GettyImages
Donnarumma comemorando com a camisa do Milan - GettyImages

E para quem pensou que a história de Donnarumma com o Milan teria acabado depois dos xingamentos dos torcedores, está muito enganado! O goleiro parece não ter se magoado com as vaias, e "prometeu" transformar uma tatuagem removível em permanente.

Essa fala aconteceu durante entrevista ao programa "La Iene", que deu a tatuagem removível de presente ao goleiro de 22 anos, que a colocou no antebraço em tom de brincadeira, depois de a Itália vencer a Bélgica na decisão pelo terceiro lugar da Liga das Nações no último domingo, 10.

 

Donnarumma, que já é chamado de "Dólarrumma" pelos torcedores do Milan, foi vaiado durante a semifinal contra a Espanha, no jogo que aconteceu em Milão, na semana passada. O motivo foi sua transferência sem custos para o PSG.

Confira a tatuagem removível que o goleiro ganhou de presente na entrevista:

A revolta da torcida

Nesta quarta-feira, 6, às 15h45 (horário de Brasília), a Itália vai entrar em campo para encarar a Espanha pela semifinal da Uefa Nations League.

O confronto será realizado no San Siro e vai marcar o reencontro de Donnarumma com o estádio do Milan, clube que o revelou para o futebol e deixou para reforçar o PSG nesta temporada.

No entanto, parece que a saída do goleiro para o Paris Saint-Germain ainda não foi muito bem digerida por grande parte da torcida rossonera. Mais conhecidos como ultras, os torcedores de uma organizada do Milan fizeram uma faixa e penduraram em uma ponte de Milão. 

Na faixa que fizeram, os ultras deixaram uma mensagem clara para o goleiro do PSG: “Donnarumma, em Milão você nunca será mais bem-vindo. Homem de merda”. Lembrando que o jogador defendeu as cores do Milan desde as categorias de base do clube e fez sua estreia na temporada 2015/16, onde ficou como titular até 2020/21. 

Mesmo sem um dos principais jogadores do elenco rossonero, Donnarumma optou por não renovar o seu contrato com o Milan. O time italiano não conseguiu chegar a um acordo com o empresário do goleiro, que decidiu colocar o seu cliente em outro gigante europeu. Em entrevista coletiva, na última segunda-feira, 4, o arqueiro contou que não espera xingamentos.

"Dei tudo para o Milan até o fim. Se algo negativo acontecer, eu ficaria muito triste porque esta semifinal é um jogo muito importante. Espero que os torcedores possam nos ajudar", pediu Donnarumma. Lembrando que o goleiro ainda não é titular absoluto do PSG e fez apenas quatro jogos neste início de temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!