Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: torcida do Milan se revolta com Donnarumma e manda recado

Donnarumma deixou o Milan para jogar pelo PSG nesta temporada

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h21 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A saída de Donnarumma para o PSG ainda não foi muito bem digerida pela torcida do Milan - GettyImages
A saída de Donnarumma para o PSG ainda não foi muito bem digerida pela torcida do Milan - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, às 15h45 (horário de Brasília), a Itália vai entrar em campo para encarar a Espanha pela semifinal da Uefa Nations League. O confronto será realizado no San Siro e vai marcar o reencontro de Donnarumma com o estádio do Milan, clube que o revelou para o futebol e deixou para reforçar o PSGnesta temporada.

No entanto, parece que a saída do goleiro para o Paris Saint-Germain ainda não foi muito bem digerida por grande parte da torcida rossonera. Mais conhecidos como ultras, os torcedores de uma organizada do Milan fizeram uma faixa e penduraram em uma ponte de Milão. 

Na faixa que fizeram, os ultras deixaram uma mensagem clara para o goleiro do PSG: “Donnarumma, em Milão você nunca será mais bem-vindo. Homem de merda”. Lembrando que o jogador defendeu as cores do Milan desde as categorias de base do clube e fez sua estreia na temporada 2015/16, onde ficou como titular até 2020/21. 

Mesmo sem um dos principais jogadores do elenco rossonero, Donnarumma optou por não renovar o seu contrato com o Milan. O time italiano não conseguiu chegar a um acordo com o empresário do goleiro, que decidiu colocar o seu cliente em outro gigante europeu. Em entrevista coletiva, na última segunda-feira, 4, o arqueiro contou que não espera xingamentos.

"Dei tudo para o Milan até o fim. Se algo negativo acontecer, eu ficaria muito triste porque esta semifinal é um jogo muito importante. Espero que os torcedores possam nos ajudar", pediu Donnarumma. Lembrando que o goleiro ainda não é titular absoluto do PSG e fez apenas quatro jogos neste início de temporada.