Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Donnarumma abre o jogo sobre falta de oportunidades no PSG

Com a camisa do PSG, Donnarumma vem sendo reserva em boa parte dos jogos

Redação Publicado em 04/10/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do PSG, Donnarumma vem sendo reserva - GettyImages
Com a camisa do PSG, Donnarumma vem sendo reserva - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. No início deste mês, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores comandado por Pochettino por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal Corriere dello Sport, Donnarumma não deve ser escalado como titular absoluto neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

Diante de tal especulação, Donnarumma foi questionado sobre o momento vivido no PSG. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 04, o goleiro quis ressaltar a alegria de poder conviver com grandes craques do futebol mundial.

Somos muitos campeões e vivemos com tranquilidade. O projeto é uma proposta de casamento maluca. Eles (os craques do PSG) te fazem melhorar muito. Treinar com todos esses campeões te ajuda a crescer a nível humano e futebolístico”, iniciou Donnarumma.

Já sobre a falta de oportunidades nesta temporada, Donnarumma reconheceu que o início no PSG vem sendo um pouco complicado. No entanto, o goleiro italiano reafirmou sua confiança de que tudo dará certo com o decorrer das partidas.

Não tem problema. Estou em Paris para jogar, é normal ter algumas dificuldades no início. Estou lá para jogar e tenho certeza que tudo vai dar certo”, finalizou Donnarumma.

ENTENDA A ‘RUSGA’!

Segundo a publicação italiana, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.