Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Depois da classificação na Copa do Brasil, presidente do Vitória provoca Bahia: "Enjoei de ganhar de vocês"

Vitória passou para a próxima fase da Copa do Brasil depois de vencer o Internacional, e o Bahia depois de triunfar sobre o Vila Nova

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h26

Presidente do Vitória provoca Bahia após classificação na Copa do Brasil - Transmissão TV Vitória
Presidente do Vitória provoca Bahia após classificação na Copa do Brasil - Transmissão TV Vitória

O Vitória está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil depois de ter vencido o Internacional na noite desta quinta-feira, 10, por 3 a 1. Minutos depois do apito final do jogo, o presidente do Leão, Paulo Carneiro, aproveitou para provocar o rival Bahia.

"Quero avisar ao time da Baixa dos Sapateiros que somos um time de Série A e vou continuar tomando Sonrisal pois enjoei de ganhar de vocês", escreveu o mandatário nas redes sociais.

Neste ano, o Vitória enfrentou o Bahia por duas vezes. Na primeira delas, o Rubro-Negro venceu o time principal do Tricolor por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, e dias depois, encarou um empate em 0 a 0 com o time de transição do Bahia pelo Campeonato Baiano.

A classificação do Vitória

O Internacional manteve, durante quase todo primeiro tempo, o controle da partida. O Colorado finalizou 10 vezes e pressionou em busca do gol, mas pecou nas finalizações.

O goleiro Lucas Arcanjo impediu o gol nas finalizações de Taison e Yuri Alberto, enquanto a trave segurou Moisés. O Leão assustou em uma chegada com Guilherme Santos, que obrigou Daniel a trabalhar, mas antes, Catatau, em um chute sem ângulo, acertou a trave Colorada. 

Na volta do intervalo, toda a emoção ficou para a parte final. Pedro Henrique foi expulso logo no início e deixou o Internacional com um a menos. Com isso, a partida mudou completamente.

O Vitória teve o domínio e levou perigo a todo momento. Samuel abriu o placar depois de aproveitar o rebote de um chute de Dinei. O Inter chegou a empatar, com Johnny, mas Eduardo e, depois, Guilherme Santos reverteriam o resultado para os Rubro-Negros, este último já no fim do jogo. 

O Internacional volta a jogar no domingo, 13, em Salvador, contra o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Leão encara o Operário-PR, pela Série B, no Barradão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!