Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo de seis gols, Red Bull Bragantino e Bahia empatam pelo Brasileirão

Tricolor de Aço marca dois gols em menos de 20 minutos, não impede virada do Massa Bruta e busca empate no fim

Redação Publicado em 05/06/2021, às 21h57 - Atualizado às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo de seis gols, Red Bull Bragantino e Bahia empatam pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Em jogo de seis gols, Red Bull Bragantino e Bahia empatam pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere

O Red Bull Bragantino empatou em 3 a 3 com o Bahia neste sábado, 5, no Nabizão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto, duas vezes, e Jonas marcaram pelo Tricolor de Aço. Artur descontou ainda no primeiro tempo, Luan Cândido igualou e Cuello marcou o terceiro gol para o Massa Bruta. 

Com o resultado, o Bragantino chegou a quatro pontos e segue invicto na competição. Também com uma vitória e um empate, o Bahia tem a mesma pontuação do Massa Bruta. 

O Bragantino recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), no Nabizão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil (2 a 0 para o Flu). Pela mesma competição, o Bahia recebe o Vila Nova no mesmo dia, às 19h – o Tricolor venceu a ida por 1 a 0.

O Jogo

O Bragantino balançou as redes logo no primeiro minuto de jogo, com chute de Artur da entrada da área. O VAR chamou o árbitro por conta de uma falta no início da jogada e gol foi anulado.

O Massa Bruta seguiu com as ações do início da partida e Artur chegou a aproveitar a sobra dentro da área, mas Matheus Bahia evitou o gol do time da casa. Aos 11 minutos, Artur chegou mais uma vez, mas mandou por cima do gol.

Apesar da pressão do Bragantino, o Bahia abriu o placar. Aos 15 minutos, Gilberto recebeu o cruzamento após cobrança de falta e cabeceou para marcar o primeiro gol do jogo: 1 a 0.

O atacante do Tricolor voltou a marcar três minutos depois. Gilberto recebeu lançamento, avançou pela esquerda e cortou para área para bater cruzado: 2 a 1.

O Bragantino chegou ao empate aos 21 minutos, com gol de Artur. O atacante chegou com perigo na área do Bahia e bateu no canto: 2 a 1. Dois minutos depois, o Massa Bruta teve mais um gol anulado, com Natan aproveitando a bola levantada na área em cobrança de falta, mas o auxiliar assinalou impedimento.

O Bragantino pressionou no segundo tempo e chegou ao empate aos cinco minutos. Após escanteio cobrado por Artur, Luan Cândido cabeceou para as redes: 2 a 2.

O time da casa passou a dominar as ações da partida e virou o placar aos 22 minutos da segunda etapa. Cuello cortou Rossi e bateu colocado de direita para deixar o Bragantino na frente: 3 a 2.

Depois de sofrer a virada, o Bahia buscou o empate no fim. Aos 40 minutos, Jonas recebeu na intermediária e chutou firme no canto de Julio César: 3 a 3.