Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL!

Rodriguinho marca, Bahia vence Vila Nova e abre vantagem na Copa do Brasil

Na partida de ida da terceira fase, Vila Nova e Bahia duelaram na Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h43 - Atualizado às 18h22

Vila Nova e Bahia duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 01/06/2021
Vila Nova e Bahia duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 01/06/2021

Na tarde desta terça-feira, 01, Vila Nova e Bahia entraram em campo para disputar a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo movimentado, as equipes brigaram pela vitória para abrir vantagem no confronto.

E quem levou a melhor foi o Bahia. Sob o comando de Rossi e Rodriguinho, o Bahia venceu o Vila Nova pelo placar de 1 a 0 e abriu vantagem na tabela da Copa do Brasil. Agora, a equipe joga pelo empate na partida de volta, que acontece na próxima semana.


JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bahia logo criou boas chances de gol. Aos oito minutos, Thaciano mandou cruzamento e Rodriguinho finalizou para acertar a trave. No rebote, Thonny Anderson tentou, mas parou na marcação.

Na resposta, o Vila Nova também assustou. Aos 11, Kelvin cruzou e a bola passou perto da trave rival. Aos 16, Rodriguinho apareceu novamente e Georgemy fez grande defesa. Mais efetivo, o Tricolor de Aço chegava com mais perigo.

Aos 19 minutos, o Bahia arrancou em contra-ataque e Thonny Anderson saiu na cara do goleiro. No entanto, a finalização tocou caprichosamente na trave. Após as chances de perigo, o Vila Nova voltou a finalizar. Aos 42, Kelvin tentou e Matheus Claus defendeu. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Bahia abriu o placar logo de cara. No primeiro minuto, Rossi recebeu bom passe pelo lado direito, ajeitou e mandou cruzamento para a área. Na briga pelo alto, Rodriguinho levou a melhor e colocou no fundo das redes. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Vila Nova tentou responder de maneira imediata. Aos 13 minutos, João Pedro fez boa jogada pelo lado direito e mandou uma bomba para linda defesa de Matheus Claus, que espalmou para escanteio.

Após o susto, o Bahia voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 16 minutos, Rossi apareceu novamente e tabelou com Rodriguinho, que chutou firme e Georgemy espalmou. No rebote, Thaciano tentou aproveitar, mas não teve sucesso.

Apesar do esforço, o Vila Nova encontrava dificuldades para chegar com perigo à meta rival. Porém, a bola parada quase foi a salvação. Aos 36 minutos, Dudu cobrou falta e mandou uma bomba no travessão. Que chance!

Logo após o susto, o Bahia respondeu e foi prejudicado pela arbitragem. Aos 37 minutos, Alesson recebeu na ponta e foi derrubado pelo goleiro. Longe do lance, o juiz mandou seguir. Depois da polêmica, o time visitante segurou o resultado até o apito final. 1 a 0. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Bahia x Vila Nova – Quarta-feira, dia 09 (19h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!