Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cuca pode ser desfalque em alguns jogos do Atlético-MG; entenda!

No Atlético-MG, Cuca deve ter situação definida apenas na próxima semana

Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages
Cuca vive bom momento no Atlético-MG - GettyImages

No último sábado, 30, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta pelo título, a equipe de Cuca entrou em campo de olho na vitória para tirar o rival carioca da disputa pelo troféu.

E foi exatamente o que não aconteceu! Com muitas faltas e lances de forte disputa, Flamengo e Atlético-MG fizeram jogo bastante equilibrado, mas que terminou com a vitória carioca por 1 a 0. Agora, o Mengão soma 49 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Além da derrota, Cuca também se envolveu em uma confusão nos vestiários do Maracanã. Incomodado com alguma situação, o treinador do Atlético-MG tentou partir para cima de um dos profissionais do Flamengo e precisou ser contido pelos seguranças e pelos atletas.

Porém, o técnico se irritou bastante ao ser segurado e acabou dando um soco no braço de um dos seguranças do estádio. Por conta da atitude, Cuca entrou na mira do STJD e pode ser desfalque nos próximos jogos do Atlético-MG.

De acordo com as informações do jornal “O Globo”, Cuca vai ser denunciado pela Procuradoria do STJD por conta da confusão após o jogo diante do Flamengo. Até o momento, o treinador segue livre para comandar o Galo.

CUCA FALA!

Questionado sobre a confusão que aconteceu nos vestiários do Maracanã, Cuca não quis comentar o assunto. Segundo ele, o ocorrido pode ser usado pelo elenco do Atlético-MG no futuro. Vale destacar que o treinador foi um dos mais exaltados com membros do Flamengo.

O que houve ali na saída são coisas de sangue quente de todo mundo e também não cabe aqui falar o que disse o que não disse, isso é coisa interna que a gente resolve internamente, se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo vai dizer", disse o técnico do Atlético-MG em coletiva.