Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Após derrota, Cuca faz pedido importante ao elenco do Atlético-MG; confira!

No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento na temporada

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h38

No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento - GettyImages
No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento - GettyImages

Mesmo após a quebra da longa invencibilidade na temporada, o Atlético-MG segue muito confiante para os próximos desafios. Assim, a equipe de Cuca já vem demonstrando preocupação com a disputa da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 20, o Galo encara o Fortaleza e tenta abrir vantagem na partida de ida da semifinal. De olho no desafio citado, Cuca pregou cautela ao elenco para que o resultado seja alcançado de maneira tranquila e sem grandes sustos.

 

Além disso, Cuca também falou sobre a importância de o Atlético-MG se manter unido para o restante da temporada. Segundo o treinador, o pedido vem sendo feito com frequência aos jogadores no dia a dia do trabalho.

Então eu já conversei com o grupo sobre isso lá dentro e nós somos uma família. Quando um da família tá mal, todos tem que se sentir mal e tem que defender esse um que errou. Só assim a gente vai conseguir vencer e é isso que vamos fazer”, avaliou Cuca em coletiva.

PROJEÇÃO DA SEMIFINAL!

Além de projetar o embate dentro de campo, Cuca também fez questão de mandar um recado especial à torcida do Atlético-MG. Na coletiva, o treinador pediu compreensão aos torcedores após a derrota na última rodada do Brasileirão.

Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)”, completou Cuca.

É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!