Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vice do Flamengo provoca Atlético-MG e detona Cuca: "Famoso por ser chorão"

Cuca foi alvo de provocações após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG

Redação Publicado em 01/11/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca foi alvo de provocações após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG - GettyImages
Cuca foi alvo de provocações após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG - GettyImages

No último sábado, 30, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta pelo título, a equipe de Cuca entrou em campo de olho na vitória para tirar o rival carioca da disputa pelo troféu.

E foi exatamente o que não aconteceu! Com muitas faltas e lances de forte disputa, Flamengo e Atlético-MG fizeram jogo bastante equilibrado, mas que terminou com a vitória carioca por 1 a 0. Agora, o Mengão soma 49 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da arbitragem, mas reclamou da postura adotada pelo Flamengo na questão da cera. Na visão do treinador, a equipe rival travou o jogo e tirou muitos minutos na parte final da partida.

Depois da reclamação de Cuca e das críticas feitas por Hulk, Rodrigo Dunshee de Abranches, que é vice-presidente jurídico do Flamengo, foi até as redes sociais para ironizar os rivais e provocar após a vitória do Flamengo na partida.

Apesar da péssima atuação do Daronco, festa rubro-negra”, alfinetou o dirigente. Além disso, Rodrigo Dunshee respondeu uma publicação nas redes sociais e disparou contra o treinador do Atlético-MG. “Cuca é famoso por ser chorão.... Melhor ignorar”.

FALAS DE CUCA!

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Galo na partida decisiva. No entanto, o tema principal da conversa com os jornalistas foi a participação da arbitragem comandada por Anderson Daronco.

O time não fez uma má partida, não fez um jogo nervoso, aí se reclama da arbitragem. Não da arbitragem no lance de jogo, ele fez uma arbitragem muito boa, mas da passividade, goleiro cai duas, três vezes, você acresce o tempo, mas você esfria o jogo, você tá naquele ímpeto, bola na trave, escanteio, você esfria o jogo. Não adianta você dar dois minutos no fim, porque dos sete finais, se você cronometrar não tem a metade, não anda", reclamou Cuca.