Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Cruzeiro x Náutico: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Cruzeiro x Náutico representa um dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes e saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 25/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Náutico: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro x Náutico: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Cruzeiro x Náutico representa um dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na noite desta terça-feira, 25, a partir das 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O Timbu venceu o jogo de ida da rodada, por 1 a 0, e chega para a partida com vantagem no placar.

Com a vitória construída no jogo de ida, a equipe alvirrubra joga por um empate em Minas para garantir a classificação às oitavas de final da competição nacional. Para avançar, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se vencer por um gol, leva a disputa para os pênaltis.

Onde assistir

O confronto da volta da terceira fase da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.

Náutico marca no fim e derrota o Cruzeiro 

O Cruzeiro perdeu para o Náutico no último dia 13, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com grande pressão do Cabuloso durante boa parte da partida, o gol no fim marcado por Gabriel Santiago definiu a partida e garantiu a vitória do Timbu, por 1 a 0, dentro de casa.

Momento do gol do Náutico
Momento do gol do Náutico / Créditos: Reprodução Premiere

O começo de jogo foi promissor para o Cruzeiro, que mantinha a posse de bola e buscava triangulações para criar oportunidades para abrir o placar. Mesmo com dificuldade, elas vieram, e o Cabuloso conseguiu assustar mais de uma vez na primeira etapa. Apesar disso, o goleiro Vagner foi bem para evitar o gol.

Chegando mais próximo do final o cansaço bateu no time e os jogadores diminuíram o ritmo, o que deixou fez com que os visitantes passassem a ficar mais no campo de defesa. Com isso, o Náutico viu a chance de vencer e não desperdiçou, em bom cruzamento para Gabriel Santiago, que cabeceou e garantiu a vitória para os mandantes.