Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPAA...

"Bate no c*** e entra": Pepa sai em defesa de Gilberto no Cruzeiro

Treinador do Cruzeiro, Pepa utilizou uma expressão curiosa para falar sobre a má fase que Gilberto enfrenta na Raposa; confira o que o técnico disse

Redação Publicado em 23/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vê Gilberto atravessar fase ruim, e Pepa chama atenção com expressão curiosa - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro vê Gilberto atravessar fase ruim, e Pepa chama atenção com expressão curiosa - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Gilberto é um dos jogadores mais criticados do Cruzeiro, mas parece agradar Pepa. Inclusive, o treinador parece estar disposto a dar um longo voto de confiança para o seu centroavante. Pelo menos foi o que ele indicou durante a entrevista coletiva durante a noite do último sábado, 22, após a vitória da Raposa contra o Grêmio por 1 a 0. Essa possibilidade de seguir com o atleta entre os titulares para as próximas partidas ficou clara após uma declaração curiosa. 

Pepa, na época em que foi jogador, era atacante e também passou por um longo jejum de gols. Para se ter uma ideia, Gilberto não marca há sete partidas e isso tem feito os torcedores celestes ficarem impacientes. Mesmo assim, o treinador da Raposa utilizou uma expressão portuguesa um tanto quanto diferente e que arrancou de muitos certas risadas. 

Com naturalidade (vai sair o gol)… Às vezes, dizemos em Portugal, bate no c* e entra, bate na bunda e entra. Vai ser natural, porque trabalha muito", afirmou.

O técnico do Cruzeiro continuou a sua avaliação sobre Gilberto e deixou claro que o gol em qualquer momento vai sair para o seu centroavante titular. Pepa ressaltou que não se incomoda com o jejum de gols do artilheiro, visto que ele entrega outras funções importantes para o funcionamento do setor ofensivo. Sendo assim, ele mandou um recado para todo o elenco da equipe mineira. 

Gilberto em ação durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio
Gilberto em ação durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr)

"Não me incomoda. Se não trabalhasse, se não desse a vida dentro de campo, não só incomodava, como não jogava. Nós temos que dar a vida dentro de campo. E ele dá a vida dentro de campo. É natural, eu fui centroavante. Nunca na vida podemos passar essa ansiedade para o jogador", finalizou. Vale lembrar que Gilberto tem 11 jogos na atual temporada, mas somou apenas três gols e nenhuma assistência.