Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASTIGO NO FIM!

Cruzeiro sofre gol no fim e perde para o Náutico na Copa do Brasil

O Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em partida que foi melhor, mas acabou levando gol no final

Redação Publicado em 13/04/2023, às 20h58 - Atualizado em 14/04/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico vence Cruzeiro na Copa do Brasil - Reprodução Premiere
Náutico vence Cruzeiro na Copa do Brasil - Reprodução Premiere

O Cruzeiro perdeu para o Náutico nesta quinta-feira, 13, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com grande pressão do Cabuloso durante boa parte da partida, o gol no fim marcado por Gabriel Santiago no fim definiu a partida, e garantiu a vitória do Timbu por 1 a 0, dentro de casa.

O começo de jogo foi promissor para o Cruzeiro, que mantinha a posse de bola e buscava triangulações para criar oportunidades para abrir o placar. Mesmo com dificuldade, elas vieram, e o Cabuloso conseguiu assustar mais de uma vez na primeira etapa. Apesar disso, o goleiro Vagner foi bem para evitar o gol.

As melhores oportunidades foram com William e Wesley. Na primeira, com o lateral-direito, o jogador avançou em bom contra-ataque, mas viu Vagner fazer ótima defesa, vendo ainda Diego Matos desviar antes de a bola chegar nele. Wesley também viu o arqueiro salvar o time da casa e garantir o 0 a 0 para a segunda etapa.

Na volta do intervalo o Cruzeiro seguiu pressionando e tentando tirar o zero do placar para sair com vantagem do primeiro jogo, mas esbarrava na falta de criatividade e capricho de seu setor ofensivo. A superioridade ainda era clara, e Vagner seguia fazendo defesas importantes que mantinham o resultado.

Momento do gol do Náutico
Momento do gol do Náutico / Créditos: Reprodução Premiere

Chegando mais próximo do final o cansaço bateu no time e os jogadores diminuíram o ritmo, o que deixou fez com que os visitantes passassem a ficar mais no campo de defesa. Com isso, o Náutico viu a chance de vencer e não desperdiçou, em bom cruzamento para Gabriel Santiago, que cabeceou e garantiu a vitória para os mandantes.