Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pepa estreia com vitória no Cruzeiro e dispara: "Nunca fui tão xingado"

Em entrevista coletiva, Pepa brincou com o 'carinho' da torcida rival, analisou seu primeiro jogo no futebol brasileiro e projetou o início do trabalho

Redação Publicado em 30/03/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepa estreou com vitória em amistoso pelo Cruzeiro - Mauro Horita / Cruzeiro / Flickr
Pepa estreou com vitória em amistoso pelo Cruzeiro - Mauro Horita / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última quarta-feira, 29, o técnico Pepa estreou no comando do Cruzeiro. Em partida amistosa contra o Bragantino, o português levou certo susto no início do jogo, mas se deu bem. Após ficar dois gols atrás no placar, a Raposa reagiu na reta final, marcou três vezes e garantiu a vitória por 3 a 2, mesmo atuando fora de casa.

Logo depois do amistoso, Pepa concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe mineira. Além disso, o treinador português mostrou ótimo humor ao falar sobre o 'carinho' que recebeu da torcida do Bragantino. Segundo ele, os torcedores adversários foram os que mais o xingaram durante toda sua carreira no futebol.

"Nunca fui tão xingado no banco, também tenho que me adaptar, estou chegando agora. [Sobre o jogo] cometemos alguns erros na fase de construção. Algo que será trabalhado, isso vai ser. Mesmo com muito trabalho, erros acontecem. É normal a mudança do sistema, e o conforto vai aparecer com o tempo. Mas arrisco a dizer que a equipe nunca se desligou", avaliou Pepa.

Os jogadores do Brasil tem muita qualidade técnica, a bola raramente sai, o que dá ritmo ao jogo. Mas quem não estiver no topo, em termos físicos, de disponibilidade, não tem hipóteses de jogar, é uma guerra tremenda", falou.
Cruzeiro em ação no amistoso
Pepa estreou com vitória no comando do Cruzeiro (Crédito: Mauro Horita / Cruzeiro / Flickr)

Em ótimo jogo amistoso disputado na noite da última quarta-feira, 29, o Bragantino foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2. Depois de abrir boa vantagem na primeira etapa, com gols de Bruninho e Thiago Borbas, o time paulista viu os visitantes dominarem o segundo tempo e viraram a partida com Mateus Vital e Machado, duas vezes.