Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÉRIE B!

Cruzeiro deve ter retornos importantes para rodada da Série B; saiba mais!

Equipe mineira vive bom momento e tenta se aproximar dos primeiros colocados

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h25 - Atualizado às 16h11

Cruzeiro ocupa a 11ª posição na tabela
Cruzeiro ocupa a 11ª posição na tabela - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento de recuperação na temporada, o Cruzeirojá entra em campo novamente nesta terça-feira, 15. O adversário da vez será o CSA e a equipe mineira pode ter algumas novidades no time titular ou no banco de reservas.

De acordo com as informações do site GE, o atacante Willian Pottker está recuperado de lesão e deve ser escalado para a rodada da Série B. Outra novidade é o retorno do jovem Stênio, que se recuperou de cirurgia no ombro esquerdo.

Ainda segundo a publicação, a volta de Stênio aos gramados deve acontecer nas próximas semanas. Apesar disso, o jovem já está treinando com o restante do elenco e busca recuperar a melhor forma física.

Visando o duelo diante do CSA, o Cruzeiro ainda terá o retorno de Adriano, que cumpriu suspensão na última rodada. Após mais uma vitória no torneio, a equipe busca se aproximar dos quatro primeiros colocados e manter vivo o sonho do acesso.

Desta forma, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!