Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Cruzeiro x CSA: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x CSA: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Cruzeiro x CSA: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Cruzeiro recebe o CSA nesta terça-feira, 15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O time mineiro ocupa a 11ª colocação da tabela, com 38 pontos somados – sete de distância do G-4. Na última rodada, a equipe comandada por Felipão venceu o Vitória por 1 a 0, fora de casa.

Para o duelo contra o CSA, o Cruzeiro terá Pottker com boas chances de ser titular, além de poder contar com o atacante Stênio, recuperado da cirurgia no ombro, realizada em setembro.

Do outro lado, o CSA tem 44 pontos e está na quinta colocação da tabela, a um ponto do Sampaio Corrêa, primeiro time do G-4. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, em casa.

Fora da última partida, o atacante Paulo Sérgio vai desfalcar o time novamente. O jogador se recupera de uma virose e não viajou para Belo Horizonte. Após cumprir suspensão, o atacante Rafael Bilu deve ficar à disposição do técnico Mozart.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Rodrigo Pimpão, Rone e Pedro Lucas.

Onde assistir?

O duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e também pelo Premiere, no pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real pela internet, em sites como Globo Esporte, UOL e Estadão.